G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROBLEMA Suspensoes [resolvido]

+3
DiogoEsteves_G40
andy
g40diabinho
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PROBLEMA Suspensoes  [resolvido] - Página 2 Empty Re: PROBLEMA Suspensoes [resolvido]

Mensagem  g40diabinho Sex Fev 25, 2011 10:58 pm

boas pessoal venho entao aqui dar novidades, menos boas Crying or Very sad ... fui com o carro ao mecanico para resolver o problema das suspensoes acabei por nao resolver e ficar com mais um...

ora entao o que foi feito foi colocar os batentes novos, eu é que levei para la o carro mas depois tive de ir para o meu curso e o meu pai ficou la a ver o processo.. ainda assisti ao amortecedor diereito fora e as molas estao em bom estado, o batente é que ja tinha visto melhores dias... continuando o meu pai ficou la e ele é que trouxe o carro ao final da tarde.. hoje lembrei me de ir ver como tinha ficado o serviço, tal nao é o meu espanto quando abro o capõ vejo a torre do amortecedor direito completamente de FORA!! completamente levantada!, e em consequencia disso fiquei com uma mossa no capõm (pequena) mas chegou a rachar, embora uma fissura muito pequena mas nota se Evil or Very Mad

o meu pai disse que voltou a ver o carro quando chegou a casa e estavam no sitio as torres, ou seja , o que consigo perceber foi que aquilo desparou a meio da noite ou coisa que o valha e em consequencia o capom sofreu Sad

amanha vou la voltar para ver o que se passa, nao sei se impinja um capom novo ou o arranjo Question foi culpa dele n é ?

cumps Rolling Eyes

alguem sabe o que possa ser o facto de estar tudo saido ? será a chapa da mola que tem folga ? o rolamento do batente tambem saiu ca pra fora
Evil or Very Mad

g40diabinho

Mensagens : 243
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 32
Localização : loures, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMA Suspensoes  [resolvido] - Página 2 Empty Re: PROBLEMA Suspensoes [resolvido]

Mensagem  g40diabinho Sáb Fev 26, 2011 8:06 pm

.

g40diabinho

Mensagens : 243
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 32
Localização : loures, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMA Suspensoes  [resolvido] - Página 2 Empty Re: PROBLEMA Suspensoes [resolvido]

Mensagem  bombeine Seg Fev 28, 2011 9:32 pm

Boas,amigo tenta ver se o varao do amortecedor nao ta muido no topo,pode ja tar mais fino do que devia e pode comseguir passar atraves do rolamento quando passa por um buraco o pode ja tar a passar ja com o proprio peso do carro fazendo com que o varao velha dizer ola o capo.
bombeine
bombeine

Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 39
Localização : Lagos

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMA Suspensoes  [resolvido] - Página 2 Empty Re: PROBLEMA Suspensoes [resolvido]

Mensagem  g40diabinho Seg Fev 28, 2011 9:35 pm

bombeine escreveu:Boas,amigo tenta ver se o varao do amortecedor nao ta muido no topo,pode ja tar mais fino do que devia e pode comseguir passar atraves do rolamento quando passa por um buraco o pode ja tar a passar ja com o proprio peso do carro fazendo com que o varao velha dizer ola o capo.

boas bombeine, pois o que é certo é que o rolamento do batente saiu da propria borracha esta ca de fora juntamente com a torre do amortecedor... nao será a chapa da mola que tem folga ?

cumps

g40diabinho

Mensagens : 243
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 32
Localização : loures, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMA Suspensoes  [resolvido] - Página 2 Empty Re: PROBLEMA Suspensoes [resolvido]

Mensagem  g40diabinho Ter Mar 01, 2011 3:22 pm

PROBLEMA Suspensoes  [resolvido] - Página 2 19349261




pessoal acontece que o rolamento existente no batente (foto acima) saiu ca para fora e está pegado á torre, cuja a mesma tera batido com alguma força no capôm e feito um pequeno bico.. alguem sabe o porque de ter saido totalmente do sitio ? se eu fizer pressao para baixo no carro a torre vem ainda mais para cima.... nao tarda so falta ter o amortecedor a sair pelo capôm Evil or Very Mad

g40diabinho

Mensagens : 243
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 32
Localização : loures, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMA Suspensoes  [resolvido] - Página 2 Empty Re: PROBLEMA Suspensoes [resolvido]

Mensagem  Polo-G40-XQ Ter Mar 01, 2011 4:42 pm

g40diabinho escreveu:PROBLEMA Suspensoes  [resolvido] - Página 2 19349261




pessoal acontece que o rolamento existente no batente (foto acima) saiu ca para fora e está pegado á torre, cuja a mesma tera batido com alguma força no capôm e feito um pequeno bico.. alguem sabe o porque de ter saido totalmente do sitio ? se eu fizer pressao para baixo no carro a torre vem ainda mais para cima.... nao tarda so falta ter o amortecedor a sair pelo capôm Evil or Very Mad
seguramente a peça tem algum defeito de frabrico...agora o fornecedor do teu mecanico tera que pedir contas a fabrica ou patente da peça para te arranjar o capot caso queira !!!!!
quanto a peça tera que a substituir sem chiar!!!!!

cump
Polo-G40-XQ
Polo-G40-XQ

Mensagens : 89
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMA Suspensoes  [resolvido] - Página 2 Empty Re: PROBLEMA Suspensoes [resolvido]

Mensagem  g40diabinho Ter Mar 01, 2011 6:58 pm

cump[/quote]




pois nao sei se será defeito ou se foi mal posto, porque o mecanico disse que pelo facto de ter andado com folga , tanto folgou que a chapa da mola agora deixa "escapar" ... ou seja o mito anda a volta da "chapa da mola" ... agora eu pergunto se será mesmo a chapa da mola ? se alguma coisa nao ficou bem apertada ? se o material tem defeito ? Rolling Eyes

g40diabinho

Mensagens : 243
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 32
Localização : loures, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMA Suspensoes  [resolvido] - Página 2 Empty Re: PROBLEMA Suspensoes [resolvido]

Mensagem  andy Qui Mar 03, 2011 1:11 am

a chapa da mola tem um concavo para evitar que a mola escape para os lados. vê como está a chapa. se toda ela estiver uniforme, o preblema não será daí. se puderes mete umas fotos que torna-se mais facil que andar a dar ideias sem ver.

boa sorte com isso!

andy

Mensagens : 277
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMA Suspensoes  [resolvido] - Página 2 Empty Re: PROBLEMA Suspensoes [resolvido]

Mensagem  g40diabinho Ter Mar 08, 2011 11:35 pm

resolvido levou uma anilha, ja se encontra no sitio ..

Obrigado malta cheers

g40diabinho

Mensagens : 243
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 32
Localização : loures, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMA Suspensoes  [resolvido] - Página 2 Empty Re: PROBLEMA Suspensoes [resolvido]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos