G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suspensao, Qual aconselham

4 participantes

Ir para baixo

Suspensao, Qual aconselham Empty Suspensao, Qual aconselham

Mensagem  orlando G40 Ter Mar 29, 2011 9:10 pm

Boas pessoal
Agradecia uma ajuda em relaçao a suspensao do meu g rebaixei 6 cm o carro te lindo, mas nao se consegue andar com ele. Meti um kit de mola e amortecedor. Em é AE é bom mas qd passo por um piso mais estragado ou lombas parte um gajo todo. esta muito duro. Qual a sujestao que me podem dar para 4cm sera melhor.
Ou alguem possui coilovers, como é em estrada e em conforto???
Aguardo resposta... g40tistas Very Happy Cool Smile


Última edição por orlando G40 em Ter Mar 29, 2011 10:16 pm, editado 1 vez(es)
orlando G40
orlando G40

Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 36
Localização : Macedo de Cavaleiros

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensao, Qual aconselham Empty Re: Suspensao, Qual aconselham

Mensagem  sergio_daq Ter Mar 29, 2011 9:47 pm

Viva Orlando, desde já saliento que creio que colocaste o tópico na secção errada, talvez na parte relativa a suspensoes mesmo, só uma sugestão.

Coilovers foi coisa que nunca experimentei, há quem diga que gosta, há quem diga que não. Eu tenho koni sport à frente e bilstein b4 atrás. Quer uns quer outros, esquece aquela sensação de amortecimento muito suave ao passar em buracos.. Porém são das melhores alternativas que podes adoptar para ter um carro mais seguro, que adorna menos a curvar, que não se comporta como uma embaladeira de bébés como foi o meu caso ao início Very Happy

Depois há a outra questão, amortecedores "normais", norauto, kayoba (KYB), monroe, etc ninguém te dá garantia se utilizares em carro rebaixado, não são feitos para isso. A koni aí já assume compromisso, são feitos para isso. Eu com os meus koni estou satisfeitíssimo com o comportamento do carro, mas os buracos e lombas passo em 1a sem acelerador... Rolling Eyes

Tens que assumir aí um compromisso entre o que queres para ti e para o carro.. Creio que ficou a ideia.

Abraço.
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensao, Qual aconselham Empty Qual a melhor sujestao?

Mensagem  orlando G40 Ter Mar 29, 2011 9:57 pm

KIT SUSPENSAO KW 40 MM mola+amort
kit suspensão weitec 40 MM mola+amort

os coilovers alguem sabe preços desses?
orlando G40
orlando G40

Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 36
Localização : Macedo de Cavaleiros

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensao, Qual aconselham Empty Re: Suspensao, Qual aconselham

Mensagem  orlando G40 Ter Mar 29, 2011 10:02 pm

sergio_daq escreveu:Viva Orlando, desde já saliento que creio que colocaste o tópico na secção errada, talvez na parte relativa a suspensoes mesmo, só uma sugestão.

Coilovers foi coisa que nunca experimentei, há quem diga que gosta, há quem diga que não. Eu tenho koni sport à frente e bilstein b4 atrás. Quer uns quer outros, esquece aquela sensação de amortecimento muito suave ao passar em buracos.. Porém são das melhores alternativas que podes adoptar para ter um carro mais seguro, que adorna menos a curvar, que não se comporta como uma embaladeira de bébés como foi o meu caso ao início Very Happy

Depois há a outra questão, amortecedores "normais", norauto, kayoba (KYB), monroe, etc ninguém te dá garantia se utilizares em carro rebaixado, não são feitos para isso. A koni aí já assume compromisso, são feitos para isso. Eu com os meus koni estou satisfeitíssimo com o comportamento do carro, mas os buracos e lombas passo em 1a sem acelerador... Rolling Eyes

Tens que assumir aí um compromisso entre o que queres para ti e para o carro.. Creio que ficou a ideia.





É assim Sergio ao passar numa rua de paralelo o carro sente-se tudo e parte um gajo todo. E tenho um bocado de medo qd vou na AE a dar gas e aprece uma ponte e da aquele salto esta muito duro.. obrigado
Abraço.


Última edição por orlando G40 em Ter Mar 29, 2011 10:11 pm, editado 3 vez(es)
orlando G40
orlando G40

Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 36
Localização : Macedo de Cavaleiros

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensao, Qual aconselham Empty Re: Suspensao, Qual aconselham

Mensagem  BLACKROCKET Ter Mar 29, 2011 10:05 pm

olha mano fases como eu e muitos por aqui anda devagar ! nao se pode ter tudo
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensao, Qual aconselham Empty Re: Suspensao, Qual aconselham

Mensagem  orlando G40 Ter Mar 29, 2011 10:10 pm

BLACKROCKET escreveu:olha mano fases como eu e muitos por aqui anda devagar ! nao se pode ter tudo

Tas a brincar lol 6cm fica lindo mas vou ter de optar por 4cm quais das que postei ai é melhor meter??
orlando G40
orlando G40

Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 36
Localização : Macedo de Cavaleiros

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensao, Qual aconselham Empty Re: Suspensao, Qual aconselham

Mensagem  andy Qua Mar 30, 2011 1:40 am

se queres um pouco mais de conforto é melhor meteres a ideia dos coilovers de parte.

já agora, que marca são as tuas molas? se por acaso forem APEX tens das molas mais rijas que andam por aí.

andy

Mensagens : 277
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensao, Qual aconselham Empty Re: Suspensao, Qual aconselham

Mensagem  Convidad Qua Mar 30, 2011 1:47 am

meti 4 Koni Sport ano passado, com molas eibach!

Fiquei com um comportamento muito melhor do carro.

consegui mesmo assim manter um certo conforto, acho que as molas eibach fazem milagres, o unico problema e nao rebaixarem muito...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suspensao, Qual aconselham Empty Re: Suspensao, Qual aconselham

Mensagem  orlando G40 Qua Mar 30, 2011 9:36 pm

Qual destas duas sao melhores????

KIT SUSPENSAO KW 40 MM mola+amort
kit suspensão weitec 40 MM mola+amort

os coilovers alguem sabe preços desses?.
orlando G40
orlando G40

Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 36
Localização : Macedo de Cavaleiros

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensao, Qual aconselham Empty Re: Suspensao, Qual aconselham

Mensagem  Convidad Qui Mar 31, 2011 4:51 am

Relacao preco e qualidade, penso que a Bilstein e a melhor


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suspensao, Qual aconselham Empty Re: Suspensao, Qual aconselham

Mensagem  andy Qui Mar 31, 2011 9:48 pm

eu tenho uns biltein b4 para montar. são a gás em vez de óleo, mais duros que os de origem e não comprometem o conforto do carro. isto também é uma questão de jogares com as molas e com as suas durezas.

estes amortecedores têm é de ser adaptados ao G40 porque eles são feitos para os 86c excepto g40. isto devido ao espigão ser mais comprido que o nosso. nada que um torneiro não faça e rebaixe consoante o quanto se pretende rebaixar o carro.

se não me engano, estes amortecedores devem ter ficar por volta dos 250euros.

acima disto, tens os bilstein b8, são muito melhores para curvar, mas depois em estrada citadina parece que tens umas barras de ferro no lugar dos amortecedores.

entre kw e weitec como mencionaste, a empresa é a mesma, sendo a kw mais prestigiada pela qualidade e preço mais elevado, mas também não ficas mal servido com a weitec.

tenho umas molas weitec e não tenho nada a apontar. de momento o meu carro parece uma bailarina porque os amortecedores têm a idade do carro.


andy

Mensagens : 277
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensao, Qual aconselham Empty Re: Suspensao, Qual aconselham

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos