G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RESPOSTA AS CRITICAS:::::::::::::::

Ir para baixo

RESPOSTA AS CRITICAS::::::::::::::: Empty RESPOSTA AS CRITICAS:::::::::::::::

Mensagem  lincoln magalhaes Qua Nov 02, 2011 3:00 pm

BOAS entao vejamos, vejo que a malta por aqui falam um pouco demasiado e falam sem saber. Qualquer um que perceba minimamente de G40 sabe que alguma coisa se passou com o G40-BB.. este carro comprei atraves do meu mecanico era de uma mulher de vale da pinta, unica coisa que estava bom na altura era o motor compressor e longarina..no entanto fiz o projecto que pretendia des de pintura mecanica etcccccc......... este carro foi sendo carregado de pouco em pouco.... comecei pela poulir de 65mm depois um filtro de caixa K&N depois a borboleta trabalhada a 50mm depois colectores de admissão do GT que são maiores que o do G40 depois injectores do G60 (Para quem nao sabe os injectores do G40 sao de 1 furo e debitam 200cc os do G60 sao de 4furos e debitam 255cc) no entanto so com este material tive uns problemas de afinaçoes onde só uma pessoa é que conseguiu afinar o carro que foi o RICARDO SVpower mais conhecido pelo IBIZA GF quando digo afinar e consoante o medidor de massa de ar pq o carro nao fazia rolantim certo e fazia bue fumo negro por causa dos debitos dos injectores. Passar um tempo tive azar do compressor despipar o retentor uma ver que tive que tirar o compressor e abri-lo o meu mecanico deu uns toques no compressor e de seguida fui fazer uma eletronica na RPMmotosport com o KISSY-FUR onde o carro foi todo afina des de cº2 debitos de gasolina tempos e etc etc.. o carro ficou bruto mesmo nice tive o azar de fazer um arranque e partir a transmissão a pancada foi tao forte que partiu tambem a caixa lollol como tive que tirar a caixa aproveitei para trabalhar o volante do motor onde foi tirado 850gms de peso agora façam vcs a logica o pq do carro nao esta em condiçoes..........pra ja o novo proprietario do BB tirou os injectores do G60 pq o carro consumia bue gota mas esqueceu que o carro foi afinado no banco com estes injectores agora que me diz se por ele ter tirado os injectores ele nao tem os pistoes todos disfeitos aos bocados?? depois colocou jantes 15 onde quando muito colocamos 14 ja sentimos a diferença quanto mais 15.. tenho bue pena de ter vendido mas foi por necessidade mas pronto estou aqui só para esclarecer as cenas sou um gajo de dou taréia aos carros mas quando precisa de por material e peças nunca falha é sempre do melhor e quem conhece este carro aqui da zona sabe do que estou a dizer este carro é conhecido na regiao aqui toda cartaxo santarem etc.. depois disto tive outro mas nao estava em condicoes e o vendi e agora sou proprietario de outro G40 matricula DP onde se encontra muitas vezes no aerodromo de santarem e ja por duas vezes trago a taça para casa com o tempo de 15.18sec 400mts quem o viu o ve se quiserem add no facebook EQUIPA DIABOLICOS e desfrutem da team cmps a todos .......................
lincoln magalhaes
lincoln magalhaes

Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos