G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que colocar para o g40 bombar no maximo

+5
Mikael_98
G40_AB
ReCkhaje
pirataair
gpowered
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que colocar para o g40 bombar no maximo - Página 2 Empty Re: O que colocar para o g40 bombar no maximo

Mensagem  needles_tattoo Dom Mar 10, 2013 4:09 am

Boas

Desculpa estar aqui a meter-me na conversa, ja comecaste a preparar o teu G40? Gostaria de dar umas ideias, sem gastares muito dinheiro, e acredita que ele vai andar a serio, e vais meter-te ao lado desses subarus, duvido muito que haja subaru que queira picar contigo, falo por experiencia propria. eu estou a preparar o meu g40 Smile
Bem aqui fica uma ideia para preparares o teu G40

1 passo e o mais importante, alguma seguranca
comeca por:

- reforsar as longarinas

-Barra AA

-Barras establizadoras

-Coilovers

- conseguir meter travoes de disco atras

-Bomba Principal de travoes do G60

-Jantes 13 alargada

isto ja te deve de dar alguma establidade no carro

Agora sim motor

-Turbo garret gt35

-intercooler

-Valvulas do polo 1.6

-Molas valvulas em titaneo

-Injectores ( os melhores que consigas arranjar)

- Cames do bafo

-Colectores de escapo polo gt

-radiador oleo

-Dump Valve

-Reprogramacao de centralina

E podes apertar o cinto, porque iras ficar com um G de meter medo a esses subarus, esses cups ate mesmo a esses hondas a um canto.

Posso ja dar-te uma ideia de preco deve de rondar isto por volta dos 2500 euros a 3000 isto mais ou menos atencao nao sei os precos ao certo... Mas deve de ser mais ou menos isso. Atencao algumas pecas aconselho a mandares vir do ebay, nao te arrependes dos precos Wink


O que achas?
needles_tattoo
needles_tattoo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/03/2013
Localização : Santarem

Ir para o topo Ir para baixo

O que colocar para o g40 bombar no maximo - Página 2 Empty Re: O que colocar para o g40 bombar no maximo

Mensagem  Nando G40 Dom Mar 10, 2013 6:34 pm


-Colectores de escapo polo gt

so uma correção são coletores de ademição que te referes certo pois de escape já vais ter que fazer uns proprios para aplicação do turbo. mas esse material todo ja deve dar um exelente andamento e não te esqueças de um sensor map tbm
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O que colocar para o g40 bombar no maximo - Página 2 Empty Re: O que colocar para o g40 bombar no maximo

Mensagem  needles_tattoo Dom Mar 10, 2013 7:46 pm

Sim Sim enganei-me, coletores de ademicao... bem visto...
needles_tattoo
needles_tattoo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/03/2013
Localização : Santarem

Ir para o topo Ir para baixo

O que colocar para o g40 bombar no maximo - Página 2 Empty Re: O que colocar para o g40 bombar no maximo

Mensagem  needles_tattoo Dom Mar 10, 2013 7:54 pm

posso dizer-te que tambem ficas com o carro para cima dos 300cv se for me afinadinho
needles_tattoo
needles_tattoo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/03/2013
Localização : Santarem

Ir para o topo Ir para baixo

O que colocar para o g40 bombar no maximo - Página 2 Empty Re: O que colocar para o g40 bombar no maximo

Mensagem  Nando G40 Dom Mar 10, 2013 9:18 pm

vai postando fotos do teu projecto assim o pessoal fica a par ,e falta tambem uma bomba de gasolina de alto debito e uma fse ja para não falar em cabos de velas mais grossos e outro tipo de bobine ,á umas da msd porreira
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O que colocar para o g40 bombar no maximo - Página 2 Empty Re: O que colocar para o g40 bombar no maximo

Mensagem  needles_tattoo Seg Mar 11, 2013 4:40 pm

Se formos fazermos uma lista de peças para ele meter no g40 a fundo mesmo a fundo nao saiamos daqui, eu dei uma lista de material para o carro passar por o tal subaru que ele fala nas msg anteriores... Acho que por agora ele meter so o material que falei ja vai fazer grande sucesso no algarve... Eu ja vi um g40 com essas peças e mais uns extras a comer o Mercedes 5.0 AMG Em santarem nas provas de arranque... Ahahahahah EU como esse mercedes xDxDxDxD agora um subaru desgracado dele
needles_tattoo
needles_tattoo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/03/2013
Localização : Santarem

Ir para o topo Ir para baixo

O que colocar para o g40 bombar no maximo - Página 2 Empty Re: O que colocar para o g40 bombar no maximo

Mensagem  Nando G40 Seg Mar 11, 2013 8:23 pm

sim claro se for mpara anotar tudo era um lista enorme e muito dispendiosa loool então o teu carro deve esta a bombar fixe ,tens que fazer uma apresentação no devido topico para o pessoal te ficar a conhecer melhor e meter umas fotos do teu projecto
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O que colocar para o g40 bombar no maximo - Página 2 Empty Re: O que colocar para o g40 bombar no maximo

Mensagem  needles_tattoo Ter Mar 12, 2013 2:32 am

sim irei tirar uma fotose uns videos de apresentacao Smile
needles_tattoo
needles_tattoo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/03/2013
Localização : Santarem

Ir para o topo Ir para baixo

O que colocar para o g40 bombar no maximo - Página 2 Empty Re: O que colocar para o g40 bombar no maximo

Mensagem  Nando G40 Ter Mar 12, 2013 3:38 am

referia-me a uma apresentaçao tua no topico apresentaçoes depois do carro fazes no topico (fotos do teu G40) Very Happy
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O que colocar para o g40 bombar no maximo - Página 2 Empty Re: O que colocar para o g40 bombar no maximo

Mensagem  ninog40 Sex Jun 07, 2013 12:13 am

tenho um amigo k tem um motor de G40 k andava a papar subas a torto e direito a venda pois ele agora anda mais virado pra fazer outro motor G40 pra papar nissan 300

ninog40

Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que colocar para o g40 bombar no maximo - Página 2 Empty Re: O que colocar para o g40 bombar no maximo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos