G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida]g40 a funcionar sem compressor

3 participantes

Ir para baixo

[Duvida]g40 a funcionar sem compressor Empty [Duvida]g40 a funcionar sem compressor

Mensagem  p'galrito Dom Nov 13, 2011 1:18 pm

Boas

Gostaria de saber o que é necessário para por os nossos G´s a trabalhar sem o compressor?
correias mais curtas, de que carro ou que medida? como se da tensão a correia depois?
anular alimentação de óleo basta meter um parafuso com anilha de cobre na saída?

Razz
Abraço

p'galrito

Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]g40 a funcionar sem compressor Empty Re: [Duvida]g40 a funcionar sem compressor

Mensagem  gpowered Dom Nov 13, 2011 1:33 pm

boass eu parti as minhas correias do compressor aqui na via eo carro perdeu toda a pujanca e sei que o carro ainda andou mais 2 ou 3 dias assim e nao houve problema nennhum mas para isso compras um gt:'( ou vais colocar turbo

gpowered

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 38
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]g40 a funcionar sem compressor Empty Re: [Duvida]g40 a funcionar sem compressor

Mensagem  p'galrito Dom Nov 13, 2011 1:40 pm

é mais para ter carro, pois vou tirar o compressor e preciso do carro a andar.

p'galrito

Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]g40 a funcionar sem compressor Empty Re: [Duvida]g40 a funcionar sem compressor

Mensagem  sergio_daq Dom Nov 13, 2011 10:31 pm

Vai à sucata e compra o apoio do motor do polo GT e arranja a correia do alternador. É diferente da do G40, o que conduz a trocar a polia do alternador e do motor. No GT a afinação dessa correia é feita no alternador, em virtude da diferença no apoio do motor.
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]g40 a funcionar sem compressor Empty Re: [Duvida]g40 a funcionar sem compressor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos