G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tubo do compressor que liga a cabeca....

4 participantes

Ir para baixo

tubo do compressor que liga a cabeca.... Empty tubo do compressor que liga a cabeca....

Mensagem  nando vtr Qua maio 30, 2012 9:32 pm

boas pessoal precisava de uma ajudinha vossa..sabem me dizer onde compro esse tubo para o compressor???e o tubo que vai do compressor a cabeca do motor.agradeco a vossa ajuda abracos
nando vtr
nando vtr

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 43
Localização : sintra

Ir para o topo Ir para baixo

tubo do compressor que liga a cabeca.... Empty Re: tubo do compressor que liga a cabeca....

Mensagem  andy Qui maio 31, 2012 4:27 pm

não sei se a vw terá descontinuado isso, possivelmente por aqui encontras, há sempre pessoal com isso a mais pq quem faz o ccv bypass tem isso tirado.

eu até tenho 1 tubo desses a mais, só que tem um pequeno rasgo na zona da brançadeira que aperta na tampa de válvulas.

coloca um anuncio nos classificados e de certeza que aparecem ofertas.


andy

Mensagens : 277
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

tubo do compressor que liga a cabeca.... Empty Re: tubo do compressor que liga a cabeca....

Mensagem  nando vtr Qui maio 31, 2012 5:36 pm

Sad obrigada pela dica andy um abraco.pessoal se alguem souber de algum sitio que vendam agradecia que me dissesem.abracos a todos
nando vtr
nando vtr

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 43
Localização : sintra

Ir para o topo Ir para baixo

tubo do compressor que liga a cabeca.... Empty Re: tubo do compressor que liga a cabeca....

Mensagem  sergio_daq Ter Jun 05, 2012 6:24 pm

Já não se vende. Artigo descontinuado. Cumprimentos.
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tubo do compressor que liga a cabeca.... Empty Re: tubo do compressor que liga a cabeca....

Mensagem  Nando G40 Dom Jun 10, 2012 5:44 pm

eu tenho um tudo desses a mais mas esta um pouco cortado no sitio onde se aperta a abraçadeira nada que um bom bocado de fita isoladora preta nao resolva .
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

tubo do compressor que liga a cabeca.... Empty Re: tubo do compressor que liga a cabeca....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos