G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda cortaram me o tubo da gasolina por debaixo do carro

3 participantes

Ir para baixo

ajuda cortaram me o tubo da gasolina por debaixo do carro Empty ajuda cortaram me o tubo da gasolina por debaixo do carro

Mensagem  nando vtr Qua Dez 05, 2012 4:32 pm

boas pssoal precisava de uma puequena ajuda ontem de madrugada roubaram me gasolina e cortaram me o cabo que passa debaixo do carro do lado direito como resolvo esse problema alguem me consegue safar isso,,????mecanicos aqui da zona so me dizem pa ir a vw, pa comprar o circuito inteiro Embarassed se me puderem ajudar agradecia abraços...
nando vtr
nando vtr

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 43
Localização : sintra

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda cortaram me o tubo da gasolina por debaixo do carro Empty Re: ajuda cortaram me o tubo da gasolina por debaixo do carro

Mensagem  sergio_daq Qua Dez 05, 2012 5:26 pm

nando vtr escreveu:boas pssoal precisava de uma puequena ajuda ontem de madrugada roubaram me gasolina e cortaram me o cabo que passa debaixo do carro do lado direito como resolvo esse problema alguem me consegue safar isso,,????mecanicos aqui da zona so me dizem pa ir a vw, pa comprar o circuito inteiro Embarassed se me puderem ajudar agradecia abraços...

O ideal é mesmo uma "linha" de gasolina directa, pois as emendas representam perdas de carga além daquelas para as quais a bomba está preparada. Em termos práticos, se não tens muita carga no carro, pegas num bocado de tubo de gasolina flexivel - tipo o que vai das linhas à régua de injecção - com um diâmetro interior para entrar à justa nas linhas, e duas abraçadeiras e pronto. Para desenrasque chega. Não apertes demasiado as abraçadeiras sob risco de dobrares a secção da linha original, é só o suficiente para não se soltar ou deixar passar gasolina. Ainda ontem tive de fazer o mesmo para desenrascar aqui um carro. Gente pobre é assim lol!

Boa sorte.

Qualquer questão dispõe.

Um abraço.
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda cortaram me o tubo da gasolina por debaixo do carro Empty ajuda cortaram me o tubo da gasolina por debaixo do carro

Mensagem  nando vtr Qua Dez 05, 2012 5:35 pm

boas sergio ja fiz isso nao consegui faz muita pressao e gota sai.....o meu carro tem chip sns 7000 colectores polo gt linha 55,poli mais puequena( nao sei qual e a medida) fogo onde arranjo essa linha de combustivel???fogo tou mesmo a toa nao me consigo safar mas obrigada pela dika Very Happy tas sempre lá Very Happy bota pobreza nisso mesmo Crying or Very sad um abraçao
nando vtr
nando vtr

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 43
Localização : sintra

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda cortaram me o tubo da gasolina por debaixo do carro Empty Re: ajuda cortaram me o tubo da gasolina por debaixo do carro

Mensagem  ninog40 Qua Dez 05, 2012 6:58 pm

se fores a S.E-POWER ele tem la tubos desses e pode te vender ja lhe comprei uma vez disso pra um amigo meu

ninog40

Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda cortaram me o tubo da gasolina por debaixo do carro Empty Re: ajuda cortaram me o tubo da gasolina por debaixo do carro

Mensagem  sergio_daq Qua Dez 05, 2012 7:59 pm

nando vtr escreveu:boas sergio ja fiz isso nao consegui faz muita pressao e gota sai.....o meu carro tem chip sns 7000 colectores polo gt linha 55,poli mais puequena( nao sei qual e a medida) fogo onde arranjo essa linha de combustivel???fogo tou mesmo a toa nao me consigo safar mas obrigada pela dika Very Happy tas sempre lá Very Happy bota pobreza nisso mesmo Crying or Very sad um abraçao

Tens a certeza de que não consegues vedar isso? Eu pessoalmente estranho pois fiz a mesma montagem e está a vedar perfeitamente...
Mas tenta lá arranjar a linha completa de qualquer forma.

Um abraço.
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda cortaram me o tubo da gasolina por debaixo do carro Empty Re: ajuda cortaram me o tubo da gasolina por debaixo do carro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos