G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

propaganda ao nosso pekeno e modesto forum

+11
andy
SassaG40
madmike
g40diabinho
MauzG40
Mikael_98
BRAVEDUCK
nuno_polog40_AB
amaralg40
carlos_g40_AO
Polo-G40-XQ
15 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

propaganda ao nosso pekeno e modesto forum - Página 3 Empty Re: propaganda ao nosso pekeno e modesto forum

Mensagem  BRAVEDUCK Sex Mar 04, 2011 7:01 pm

AMIGA ANA affraid affraid está no "PONTO" os meus mais sinceros parebens e obrigado por todo este trabalho e tempo despendido!!
Mesmo nao gostando do nosso endiebrado esmeraste-te a valer acho q ja lhe tas a tomar o gosto Wink !!

BEM POR MIM tá optimo, apenas se tem de conjugar com a cor dos carros:
Para os G´s:
BRANCOS, CINZAS,VERSAO GENESIS e CORES ALTERADAS "SCOOBY" Wink mas de tom claro, acho q pode ficar tal e qual está!!

Para os G40 " VERMELHOS " :
talvez assim : G40 com o "power" a branco

Para os G40 "PRETOS"a grande maioria:
acho q pode ficar assim G40 e o "power" a cinza

Q dizes ANA??
o rsto do pessoal q comente tb depois é dar o passo seguinte!! Wink
BRAVEDUCK
BRAVEDUCK
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 43
Localização : TOMAR

https://g40power.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

propaganda ao nosso pekeno e modesto forum - Página 3 Empty Re: propaganda ao nosso pekeno e modesto forum

Mensagem  Convidad Sáb Mar 05, 2011 1:16 am

Brave, mudando as cores do power, tambem se tera de mexer na cor do g40power do link, porque se o carro for preto, ou se for colado no vidro, nao se fica a notar nada...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

propaganda ao nosso pekeno e modesto forum - Página 3 Empty Re: propaganda ao nosso pekeno e modesto forum

Mensagem  BRAVEDUCK Sáb Mar 05, 2011 10:30 am

bem visto EPPO falhou-me esse promenor!!
em relaçao a isso acho q nao devia de haver excesso de cores!!
o linck todo a preto ou todo a branco, se nao começa a ficar muito foclor!!


ex: num G40 de cor preta fica o "G40" a vermelho e o "power" a cinza com o link do forum todo a branco!!
num G40 de cor clara "vermelhos cinzas e outras" o "G40 a preto com o "power" a branco com o link do forum a preto

pro G branco pode mesmo ficar como a ANA meteu mas com o linck tb todo a preto!! Smile
BRAVEDUCK
BRAVEDUCK
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 43
Localização : TOMAR

https://g40power.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

propaganda ao nosso pekeno e modesto forum - Página 3 Empty Re: propaganda ao nosso pekeno e modesto forum

Mensagem  Convidad Sáb Mar 05, 2011 2:54 pm

Brave, eu acho que para ficar uma coisa sobria, eu colocaria o power sem grafismos a branco ou cinza, e o link todo igual, a branco ou cinza, conforme o power... eu acho que os grafismos vao tirar sobriedade ao sticker...mas é so a minha opiniao...... isto da uma carga de trabalhos so pa decidir as cores, imaginem a coitada da Ana.... Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

propaganda ao nosso pekeno e modesto forum - Página 3 Empty Re: propaganda ao nosso pekeno e modesto forum

Mensagem  amaralg40 Dom Mar 06, 2011 1:01 pm

eu acho que da maneira que está fica impecavel eu nao mexia mais...
mas nada como se falar Smile
cumps
amaralg40
amaralg40

Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

propaganda ao nosso pekeno e modesto forum - Página 3 Empty Re: propaganda ao nosso pekeno e modesto forum

Mensagem  BRAVEDUCK Dom Mar 06, 2011 3:13 pm

Very Happy pois a ANA é q nos atura Very Happy ok por mim fica como dizes só acho q o cinza devia passar a preto é q nos carros cinza o banco mal se ve e o cinza desaparece!!!
de resto pra mom tá optimo! Wink
BRAVEDUCK
BRAVEDUCK
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 43
Localização : TOMAR

https://g40power.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

propaganda ao nosso pekeno e modesto forum - Página 3 Empty Re: propaganda ao nosso pekeno e modesto forum

Mensagem  Convidad Qui Mar 24, 2011 9:34 am

Estes são os novos sticker's! Peço desculpa pela demora.
Espero que estejam do agrado de todos.



[img]propaganda ao nosso pekeno e modesto forum - Página 3 G40colagem3cores[/img]




CUMP's

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

propaganda ao nosso pekeno e modesto forum - Página 3 Empty Re: propaganda ao nosso pekeno e modesto forum

Mensagem  BRAVEDUCK Qui Mar 24, 2011 12:48 pm

Ana nao tens de pedir desculpas nos é q temos de agradecer Wink

Por mim esta EXCELENTE!!
é caso pra dizer "tá bom nao mexe mais " Wink
BRAVEDUCK
BRAVEDUCK
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 43
Localização : TOMAR

https://g40power.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

propaganda ao nosso pekeno e modesto forum - Página 3 Empty Re: propaganda ao nosso pekeno e modesto forum

Mensagem  Convidad Qui Mar 24, 2011 8:03 pm

Lindo Lindo Lindo Very Happy Very Happy Very Happy Cool

ficou perfect mesmo!! Ana muito obrigado mesmo !! Smile

Acho que era mesmo isto, que todos nos queriamos Razz

Eu vou ver quanto isso fica mandar fazer, depois digo aqui algo Wink

Os meus parabens, tens muito jeito para a coisa Very Happy Very Happy Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

propaganda ao nosso pekeno e modesto forum - Página 3 Empty boas

Mensagem  nuno_polog40_AB Qui Mar 24, 2011 8:24 pm

eh ixo mesmo ve por quanto fica e diz algo Smile
ficou mesmo fixe
nuno_polog40_AB
nuno_polog40_AB

Mensagens : 134
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 37
Localização : Franca

Ir para o topo Ir para baixo

propaganda ao nosso pekeno e modesto forum - Página 3 Empty Re: propaganda ao nosso pekeno e modesto forum

Mensagem  amaralg40 Qui Mar 24, 2011 10:07 pm

"ta bom nao mexe mais" loool
muito obrigado ana Very Happy
amaralg40
amaralg40

Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

propaganda ao nosso pekeno e modesto forum - Página 3 Empty Re: propaganda ao nosso pekeno e modesto forum

Mensagem  Convidad Sex Mar 25, 2011 1:55 am

eu acho o que tem as letras branquinhas o mais lindo....quais é que voces querem?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

propaganda ao nosso pekeno e modesto forum - Página 3 Empty Re: propaganda ao nosso pekeno e modesto forum

Mensagem  Mikael_98 Sex Mar 25, 2011 12:49 pm

Eppo escreveu:eu acho o que tem as letras branquinhas o mais lindo....quais é que voces querem?


boas!

Eu gosto muito do branco! Mas mais tarde quero pintar o AT de branco! NAo sei se ficara bem! mas pronto...

Para mim é branco!!!


Mikael_98

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 32
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

propaganda ao nosso pekeno e modesto forum - Página 3 Empty Re: propaganda ao nosso pekeno e modesto forum

Mensagem  Convidad Sex Mar 25, 2011 3:21 pm

vou mandar fazer uns 10 brancos e 5 pretos....vou la daqui a pouco, mais logo ja vos digo quanto fica cada um....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

propaganda ao nosso pekeno e modesto forum - Página 3 Empty Re: propaganda ao nosso pekeno e modesto forum

Mensagem  Convidad Sáb Mar 26, 2011 12:29 am

Bem la fui eu á serigrafia mandar fazer os stickers,mas ouve problemas, visto que as letras do link serem demasiado pequenas....a máquina nao conseguia recortar letras tao pequenas..... outra coisa, é as letras a branco não darem para ter aquele rebordo a preto..., esse rebordo eu penso que a Ana tambem o meteu, para se conseguir distinguir as letras do fundo branco do forum.... alem disso o rebordo nos vidros , nem se ia notar ...mas pronto....

A unica Hipotese, de fazer tal e qual como a Ana desenhou os stickers, era fazer os autocolantes por inteiro...ou seja, nao ser letra a letra, mas sim um autocolante tipo rectangulo, com as letras la desenhadas....mas acho que não ia ficar tao bem....

aqui deixo a foto de um autocolante provisorio, que foi feito la... foi feito um bocado á pressa, mas ja da para ter uma ideia do que da para fazer... tive de aumentar bastante o tamanho do link....agora é com voces, que dizem?

propaganda ao nosso pekeno e modesto forum - Página 3 Imagem282

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

propaganda ao nosso pekeno e modesto forum - Página 3 Empty ola

Mensagem  nuno_polog40_AB Sáb Mar 26, 2011 1:32 pm

para mim ta optimo so que tem de ser noutra cor porque o meu eh vermelho e queria meter um na mala no canto inferior esquerdo ou direito
nuno_polog40_AB
nuno_polog40_AB

Mensagens : 134
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 37
Localização : Franca

Ir para o topo Ir para baixo

propaganda ao nosso pekeno e modesto forum - Página 3 Empty Re: propaganda ao nosso pekeno e modesto forum

Mensagem  Convidad Sáb Mar 26, 2011 5:28 pm

Eu se calhar pedia para aumentar o G40 Power, de modo que ficasse com o comprimento do link....que dizem?

digam coisas, pois so assim poderei mandar fazer os stickers, depois de termos decidido algo....

tambem digam que cores preferem

um abraço André

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

propaganda ao nosso pekeno e modesto forum - Página 3 Empty ola

Mensagem  nuno_polog40_AB Sáb Mar 26, 2011 9:05 pm

eu gosto mais como esta so que para mim queria as letras k estao a vermelho a preto e as que estao a preto ou a branco ou a cinza.
nuno_polog40_AB
nuno_polog40_AB

Mensagens : 134
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 37
Localização : Franca

Ir para o topo Ir para baixo

propaganda ao nosso pekeno e modesto forum - Página 3 Empty Re: propaganda ao nosso pekeno e modesto forum

Mensagem  Convidad Dom Mar 27, 2011 12:33 am

Nuno eu mando então fazer um para ti com as cores que queres, mas ja agora preferes o branco ou cinza??

Estão todos de acordo? fica este??

em relação ás cores, nao preferiam ver o power, juntamente com o link, tudo a cinza ou a branco? deixavamos so o g40 a vermelho e o resto em cinza ou branco....va la ajudem me, para mandar fazer isto hehe Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

propaganda ao nosso pekeno e modesto forum - Página 3 Empty ola

Mensagem  nuno_polog40_AB Dom Mar 27, 2011 6:32 pm

ja me decidi quero o g40 que esta em cima a preto e o power a branco e o www a preto o g40power a branco e o resto do link a preto pode ser axim? obrigado
nuno_polog40_AB
nuno_polog40_AB

Mensagens : 134
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 37
Localização : Franca

Ir para o topo Ir para baixo

propaganda ao nosso pekeno e modesto forum - Página 3 Empty Re: propaganda ao nosso pekeno e modesto forum

Mensagem  Convidad Seg Mar 28, 2011 1:29 am

Claro que pode Nuno, mas vamos antes ver se a malta toda concorda com este Logo, se sim, vou mandar fazer o teu , e os restantes iguais a esse que mandei fazer, e os outros com as outras letras em branco, ao contrario do que ta ai na foto...

pessoal, esta semana queria ver se ligava ao gajo, pa dizer lhe como eles vao sair, vejam la se dizem alguma coisa, pa depois vos comecar a enviar.... os autocolantes devem ficar na ordem os 2, 3 euros ja com portes Wink


Última edição por Eppo em Seg Mar 28, 2011 2:18 am, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

propaganda ao nosso pekeno e modesto forum - Página 3 Empty ola

Mensagem  nuno_polog40_AB Seg Mar 28, 2011 2:06 am

para mim podes mandar fazer 4 autocolantes para mim ta bem
cheers
FORÇA PESSOAL AH QUE DAR A OPINIAO PARA ISTO IR PARA A FRENTE PARA COMECARMOS A FAZER PROPAGANDA AO NOSSO FORUM cheers
nuno_polog40_AB
nuno_polog40_AB

Mensagens : 134
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 37
Localização : Franca

Ir para o topo Ir para baixo

propaganda ao nosso pekeno e modesto forum - Página 3 Empty Re: propaganda ao nosso pekeno e modesto forum

Mensagem  BRAVEDUCK Seg Mar 28, 2011 4:04 pm

EPPO pra mim o q esta no link a preto passa a cinza!!

PS: acho q o link nao devia esceder o comprimento do G40power
ja agora consegues-me dizer as medidas do link em comprimento e altura?
abraço

tá no bom caminho Wink
BRAVEDUCK
BRAVEDUCK
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 43
Localização : TOMAR

https://g40power.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

propaganda ao nosso pekeno e modesto forum - Página 3 Empty Re: propaganda ao nosso pekeno e modesto forum

Mensagem  amaralg40 Seg Mar 28, 2011 5:17 pm

por mim podiam ja vir 2 assim xD
cumps
amaralg40
amaralg40

Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

propaganda ao nosso pekeno e modesto forum - Página 3 Empty Re: propaganda ao nosso pekeno e modesto forum

Mensagem  Convidad Ter Mar 29, 2011 1:37 am

PS: acho q o link nao devia esceder o comprimento do G40power
ja agora consegues-me dizer as medidas do link em comprimento e altura?
abraço

o link tem uns 15 cm de comprimento, por meio cm de altura...

Para meter tudo com o mesmo comprimento, so aumentando o g40 power, pois as letras mais pequenas nao da para cortar Neutral

em relacao a cores, eu estou a pensar mandar fazer o meu, com as letras g40 a vermelho, e o resto tudo a cinza Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

propaganda ao nosso pekeno e modesto forum - Página 3 Empty Re: propaganda ao nosso pekeno e modesto forum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos