Barulho no motor
+2
ninog40
pedro_oe
6 participantes
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: MOTOR
Página 1 de 1
Barulho no motor
Boas.....tou com um problema no meu G pois o motor apartir do momento que lhe dou alguma rotaçao parece que tenho uma fuga com o barulho que faz, inicialmente pensei que era fuga nos colectores mas voltei a retficar tudo tirei a regua de injectores e todos estao a pulverizar bem...será as touches a pedir uma troca??
pedro_oe- Mensagens : 86
Re: Barulho no motor
boas se nao te explicares que tipo de barrulho e que isso faz axo que ninguem te consegue ajudar amigo
ninog40- Mensagens : 82
É como se tivesse algo a bater a seco e nota s que é na cabeça do motor...mas quando o motor ta em alta rotação ja não ouço
se podesse ouvir o barulho sabia logo te diser , ya as tuches a bater "descarregadas" fasem tipo um tec tec mas so mesmo se estiverem ja mamadas elas tanto a frio como quente fasem barulho...ah casos eu era um deles em que quando fasia uma grande escalfa no bixo apos abrandar ouviasse um pouco elas a gemerem... tenta dar um pouco de mais detalhes em que situaçoes isso te aconteçe
BLACKROCKET- Mensagens : 902
e o som que ouço e msm esse tec tec mas dando rotação cala s.... e tirando gas nao começam a gemer so se baixar a rotaçao e que canta novamente ao relantim por exemplo nao faz e ali num periodo de rotaçao que faz e dps cala s...ate pensei que fosse um injector tirei fora estao todos a pulverizar bem
pedro_oe escreveu:e o som que ouço e msm esse tec tec mas dando rotação cala s.... e tirando gas nao começam a gemer so se baixar a rotaçao e que canta novamente ao relantim por exemplo nao faz e ali num periodo de rotaçao que faz e dps cala s...ate pensei que fosse um injector tirei fora estao todos a pulverizar bem
Continua a ser difícil fazer o diagnóstico virtual Pedro. Talvez no encontro te possamos dizer algo mais concreto
Um abraço.
sergio_daq- Mensagens : 589
ya mal corre se no encontro nao se dá uma olhada ai !!
BLACKROCKET- Mensagens : 902
Boas pessoal.
Tenho um barulho igual no meu motor. Chegaram a alguma conclusão?
Tenho um barulho igual no meu motor. Chegaram a alguma conclusão?
STEEL- Mensagens : 8