a vossa opiniao!!!
3 participantes
Página 1 de 1
a vossa opiniao!!!
isto e o seguinte :
apareceu me um bom negocio para umas jantes 13 de mini e gostaria k voçes me dessem a vossa opiniao visto k tenho umas rh cup 14 de 8 polgadas e kuando o carro sai para a estrada e so fotografias da parte dos nossos amigos (GNR) E NAO SAO LEGAIS e as do mini é na descontra vou deixar aki uma foto das jantes k em principio vou ficar....
e se alguem dominar o fotoshop e se kiser meter as jantes num g40 e postar aki e k era altamente
[img][/img] imagem ilustrativa.... nao sao mesmo estas da foto...sao iguais
obrigado e cumprimentos
apareceu me um bom negocio para umas jantes 13 de mini e gostaria k voçes me dessem a vossa opiniao visto k tenho umas rh cup 14 de 8 polgadas e kuando o carro sai para a estrada e so fotografias da parte dos nossos amigos (GNR) E NAO SAO LEGAIS e as do mini é na descontra vou deixar aki uma foto das jantes k em principio vou ficar....
e se alguem dominar o fotoshop e se kiser meter as jantes num g40 e postar aki e k era altamente
[img][/img] imagem ilustrativa.... nao sao mesmo estas da foto...sao iguais
obrigado e cumprimentos
Polo-G40-XQ- Mensagens : 89
Re: a vossa opiniao!!!
A opiniao tu ja sabes . . . Sao muito bonitas e nao ficam nada mal,l mas se gostares de exclusividade no teu G isso nao é opçao. . . Mas q iam ficar qualquer coisa de brutal no XQ chaço la isso ia. . .
Tas a espera de ke???Manda vir, os gostos sao teus, uma bela pintura a cor da carroçaria e encaixava que nem uma luva. . .
Cumps
Tas a espera de ke???Manda vir, os gostos sao teus, uma bela pintura a cor da carroçaria e encaixava que nem uma luva. . .
Cumps
carlos_g40_AO- Mensagens : 71
eu ja experimentei umas dum mini dum colega meu iguais a essas ,e fica muito saido pra fora da carroçaria,se tiveres o carro rebaixado como o meu esquece,vai ser para cortar os pneus,eu tenho umas fotos que tirei,depois se quiseres ponho aqui pra veres
speed- Mensagens : 60
Olha que em braga ja consegues homologar 14, desde que nao roce na carrocaria, nem que saia das linhas da mesma, ambas as jantes ficam muito bem, ha um membro aqui*Joel, que tem umas smoor 13, de 7 polegadas a frente, e 8 atras,, que sao iguais a essas que mostras, e ficam brutais mesmo, mas agora depende dos gostos...
Convidad- Convidado
posta ai as fotos sff eu fa tenho os paineis alargados do meu carro pk as rh tb raspavam um bocado...depois tratei lhe da tosse!!! lolspeed escreveu:eu ja experimentei umas dum mini dum colega meu iguais a essas ,e fica muito saido pra fora da carroçaria,se tiveres o carro rebaixado como o meu esquece,vai ser para cortar os pneus,eu tenho umas fotos que tirei,depois se quiseres ponho aqui pra veres
eu sou apologista das 13 nao sei pk ja andei com 14 e com 15 e sempre voltei as origens 13 gosto mais da conducao do carro apesar de nao ser tao seguro ao xao como com 15 mas sao paranoias minhas!!!lolEppo escreveu:Olha que em braga ja consegues homologar 14, desde que nao roce na carrocaria, nem que saia das linhas da mesma, ambas as jantes ficam muito bem, ha um membro aqui*Joel, que tem umas smoor 13, de 7 polegadas a frente, e 8 atras,, que sao iguais a essas que mostras, e ficam brutais mesmo, mas agora depende dos gostos...
cump
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos