ajuda caixa partida?
3 participantes
Página 1 de 1
ajuda caixa partida?
arranquei primeira e segunda e ao reduzir para 1 outra vez acho k algo correu mal, apenas entra 3ª e 5ª de resto nada,alguem me pode dar informacoes,comprei ontem o carro e ja aconteceu isto
angelo ribeiro- Mensagens : 12
Re: ajuda caixa partida?
Boas Tardes (dentro do possivel) .
Bem isso realmente foi azar, logo no dia a seguir e já tens um problema. Podes ter a "sorte" de ser apenas o selector das mudanças, ja me aconteceu isso, no meu caso nao entrava marcha atrás, e depois só 1ª e 4ª é que entrava.
Nao me lembro de quanto foi o arranjo, mas é muito... muito mais barato do que se for msm uma caixa .
Fizes-te a compra com conhecimentos do carro ou aventuras-te logo a comprar um que te parecesse bom ?
Bem isso realmente foi azar, logo no dia a seguir e já tens um problema. Podes ter a "sorte" de ser apenas o selector das mudanças, ja me aconteceu isso, no meu caso nao entrava marcha atrás, e depois só 1ª e 4ª é que entrava.
Nao me lembro de quanto foi o arranjo, mas é muito... muito mais barato do que se for msm uma caixa .
Fizes-te a compra com conhecimentos do carro ou aventuras-te logo a comprar um que te parecesse bom ?
G40_6n- Mensagens : 7
indicio
pois eu tive a ver e de facto existe algo k nao ta bem ou seja a peca junto da caixa de velocidades abana muito ou seja falta lhe um casquilho que provavelmente saltou isto pk nao e normal tar com tanta folga,sera isso selector mudancas?
podias tbm era fazer uma apresentação...
no meu caso quando foi o setetor de velocidades a mudanças entravam todas mas tinha-se que fazer muita força muita mesmo
no meu caso quando foi o setetor de velocidades a mudanças entravam todas mas tinha-se que fazer muita força muita mesmo
Nando G40- Mensagens : 735
Pois tenho d fazer apenas fiquei muito desanimado pois ainda nao andei nada com ele e ja isto. Como disse antes ele tem muita folga do que se percebe e k nao e normal alias as mudancas entravam muito bem
Selector foi o palpite que mandei, e para nao te desanimar pois é algo relativamente simples. Ja tive que trocar uma caixa no meu e nao foi nada agradavel na carteira ele faz-te algum barulho em andamento ? por exemplo em desacelaraçao com mudança engatada ?
pois eu nao andei com carro desde entao mas independemente do que seja ao certo akela peca solta da maneira que esta nao e normal
ou seja ate pode ter algum problema de maior mas espero k nao vou ja tirar uma foto pa mostrar
ou seja ate pode ter algum problema de maior mas espero k nao vou ja tirar uma foto pa mostrar
akele bocado de mangueira que se ve fui eu k meti para verificar a folga ou seja ali falta tipo um casquilho para ficar junto certo?
mas compraste o carro a um particular ou stand?se foi em stand reclama se foi a particular tbm é muito chato comprar num dia e berrar no outro . amanha vejo isso no meu e depois digo algo
Nando G40- Mensagens : 735
Boa noite venho informar que ja ta tudo resolvido. A questao foi a borracha em forma de bola que tem no seletor velocidades junto da caixa k saltou e tava desfeita.comprei novo e meti ou seja com 20 euros resolvi algo que pensava ser uma grande dor de cabeca. Obrigada pelos comentarios
Agora só tens uma coisa a fazer....
Aproveita a maquina e estima-a
Aproveita a maquina e estima-a