[Vidros electricos] ... "RESOLVIDO" OBRIGADO
2 participantes
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: INTERIORES
Página 1 de 1
[Vidros electricos] ... "RESOLVIDO" OBRIGADO
como o topico indica tenho um problema nos vidros electricos, é o seguinte:
as vezes quando carrego no botao para descer , o vidro desce, se clicar para subir ja nao sobe, clico novamente para descer ja nao desce , mas ja SOBE!
isto as vezes da me para rir , so sei que antes de chegar as portagens ja vou a clicar para ver se ele desce e vai aberto ate la , porque uma vez quase que tinha de sair para pagar a portagem
o mesmo aconteçe com o vidro do lado direito... acham que será os elevadores ? ou a falha de contacto dos fios ?
sinceramente recaio mais para a segunda.. se me poderem ajudar , ou dar uma dica agradeço..
obrigado
as vezes quando carrego no botao para descer , o vidro desce, se clicar para subir ja nao sobe, clico novamente para descer ja nao desce , mas ja SOBE!
isto as vezes da me para rir , so sei que antes de chegar as portagens ja vou a clicar para ver se ele desce e vai aberto ate la , porque uma vez quase que tinha de sair para pagar a portagem
o mesmo aconteçe com o vidro do lado direito... acham que será os elevadores ? ou a falha de contacto dos fios ?
sinceramente recaio mais para a segunda.. se me poderem ajudar , ou dar uma dica agradeço..
obrigado
Última edição por g40diabinho em Ter Dez 28, 2010 5:00 pm, editado 1 vez(es)
g40diabinho- Mensagens : 243
Re: [Vidros electricos] ... "RESOLVIDO" OBRIGADO
boas!!!
Ve tambem o contacto do proprio botao para os vidros. . . Por vezes tambem atrofiam. . .
E antes de meteres as forras das portas lubrifica bem onde anda o ''carreto'' do vidro. . .No qual deve estar sempre bem lubrificado para melhor duraçao futura!!!
Depois diz algo. .
Cumps
Ve tambem o contacto do proprio botao para os vidros. . . Por vezes tambem atrofiam. . .
E antes de meteres as forras das portas lubrifica bem onde anda o ''carreto'' do vidro. . .No qual deve estar sempre bem lubrificado para melhor duraçao futura!!!
Depois diz algo. .
Cumps
carlos_g40_AO- Mensagens : 71
carlos_g40_AO escreveu:boas!!!
Depois diz algo. .
Cumps
okok muito obrigado, vou ver disso depois logo digo alguma coisa... Muito obrigado pela dica
g40diabinho escreveu:carlos_g40_AO escreveu:boas!!!
Depois diz algo. .
Cumps
okok muito obrigado, vou ver disso depois logo digo alguma coisa... Muito obrigado pela dica
carlos_g40_AO- Mensagens : 71
[/quote]
boas amigo carlos, ja resolvi o problema dos vidros, olhei tanto para os botoes que.....
começei a pensar se nao seria as vezes alguma sujidade nos botoes junto á ligaçao com os fios, entao mal por mal, decidi tirar os botoes e assoprar com um compressor , resultado
Pareçe o porblema se resolveu , agora tenho o antigo problema que se mantem , que é o deslizar lento dos vidros, ai é que vou ter de tirar as forras porque acredito que esteja algum lixito, mas devido ao mau tempo agra que nao da com nada, e para depois nao ficar com o carro desmontado , vou guardar esse trabalhito para a primavera , e estou a pensar meter vaselina nas calhas do vidro pode ser que fique melhor ...
Desde ja fica um muito obrigado pela atenção e pela ajuda da tua parte!
Grande Abraço
boas amigo carlos, ja resolvi o problema dos vidros, olhei tanto para os botoes que.....
começei a pensar se nao seria as vezes alguma sujidade nos botoes junto á ligaçao com os fios, entao mal por mal, decidi tirar os botoes e assoprar com um compressor , resultado
Pareçe o porblema se resolveu , agora tenho o antigo problema que se mantem , que é o deslizar lento dos vidros, ai é que vou ter de tirar as forras porque acredito que esteja algum lixito, mas devido ao mau tempo agra que nao da com nada, e para depois nao ficar com o carro desmontado , vou guardar esse trabalhito para a primavera , e estou a pensar meter vaselina nas calhas do vidro pode ser que fique melhor ...
Desde ja fica um muito obrigado pela atenção e pela ajuda da tua parte!
Grande Abraço
Isso de os vidros deslizarem muito lentamente é mesmo lixo nas calhas... a minha L200 tinha isso, e o meu Pajero também o tem e é mesmo lixo, alias muito lixo... LOL, resolve-se bem com o limpar das calhas e colocar um pouco de massa no sitio de deslizamento da calha... (atenção não é no vidro... LOL...)...
Convidad- Convidado
Balelas escreveu:Isso de os vidros deslizarem muito lentamente é mesmo lixo nas calhas... a minha L200 tinha isso, e o meu Pajero também o tem e é mesmo lixo, alias muito lixo... LOL, resolve-se bem com o limpar das calhas e colocar um pouco de massa no sitio de deslizamento da calha... (atenção não é no vidro... LOL...)...
sim, sem duvida nestes casos que é lixo, no meu caso do meu lado de certeza que é lixo , agora do lado do pendura é que acho que tenho um grande problema, acho que nao se trata so de lixo , porque tentaram assaltar o carro , e a porta , mais concretamente a borracha junto a calha onde anda o vidro a meio faz um alto , devido ao assalto e a porta tambem esta torta mas depois de limpar logo vejo como ficará
obrigado pela dica
g40diabinho escreveu:Balelas escreveu:Isso de os vidros deslizarem muito lentamente é mesmo lixo nas calhas... a minha L200 tinha isso, e o meu Pajero também o tem e é mesmo lixo, alias muito lixo... LOL, resolve-se bem com o limpar das calhas e colocar um pouco de massa no sitio de deslizamento da calha... (atenção não é no vidro... LOL...)...
sim, sem duvida nestes casos que é lixo, no meu caso do meu lado de certeza que é lixo , agora do lado do pendura é que acho que tenho um grande problema, acho que nao se trata so de lixo , porque tentaram assaltar o carro , e a porta , mais concretamente a borracha junto a calha onde anda o vidro a meio faz um alto , devido ao assalto e a porta tambem esta torta mas depois de limpar logo vejo como ficará
obrigado pela dica
Na boa... no que puder e souber ajudar eu ajudo...
Então isso da porta do pendura devem ser mesmo as calhas a roçar na chapa... penso eu de que.. mas desinstala o forro da porta e depois logo vês o que realmente é...
Depois diz o que era...
Convidad- Convidado
bem ja andei a limpar os botoes junto as ligaçoes e ja nao prendem, agora a outra coisa é a subida lenta dos vidros, alguem sabe se é muito complicado tirar os forros das portas ? e como se tira ? eu tenho uma ideia que desencaixa se primeiro em baixo , sera ?
digam coisas..
digam coisas..