[ BANCOS ] uma ajudinha
3 participantes
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: INTERIORES
Página 1 de 1
[ BANCOS ] uma ajudinha
bem pessoal, estou a pensar forrar o meu chao com uma alcatifa nova , mas para isso ou meto por cima da actual e seja o que deus quiser ou entao tiro o que esta para fazer a medida certa .. é preciso tirar os bancos ? alguem ja fez isto ?
Abraço
Abraço
g40diabinho- Mensagens : 243
[ BANCOS ] uma ajudinha
g40diabinho escreveu:bem pessoal, estou a pensar forrar o meu chao com uma alcatifa nova , mas para isso ou meto por cima da actual e seja o que deus quiser ou entao tiro o que esta para fazer a medida certa .. é preciso tirar os bancos ? alguem ja fez isto ?
Abraço
Isso o melhor é tirar os bancos e forrar com a nova alcatifa e tirando a velha claro.... para ficar bem feito ne...
orlando G40- Mensagens : 96
Re: [ BANCOS ] uma ajudinha
orlando G40 escreveu:g40diabinho escreveu:bem pessoal, estou a pensar forrar o meu chao com uma alcatifa nova , mas para isso ou meto por cima da actual e seja o que deus quiser ou entao tiro o que esta para fazer a medida certa .. é preciso tirar os bancos ? alguem ja fez isto ?
Abraço
Isso o melhor é tirar os bancos e forrar com a nova alcatifa e tirando a velha claro.... para ficar bem feito ne...
claro tambem concordo que fica como deve ser levar uma nova, mas como se tira os bancos ?
obrigado
g40diabinho escreveu:orlando G40 escreveu:g40diabinho escreveu:bem pessoal, estou a pensar forrar o meu chao com uma alcatifa nova , mas para isso ou meto por cima da actual e seja o que deus quiser ou entao tiro o que esta para fazer a medida certa .. é preciso tirar os bancos ? alguem ja fez isto ?
Abraço
claro tambem concordo que fica como deve ser levar uma nova, mas como se tira os bancos ?
obrigado
é muito simples!
na parte da frente do banco por baixo tem um parafuso com uma porca " 10 ", basta tirares isso e corres o banco para traz!
e esta fora!
espero ter ajudado
ABC
Mikael_98- Mensagens : 222
Mikael_98 escreveu:g40diabinho escreveu:orlando G40 escreveu:g40diabinho escreveu:bem pessoal, estou a pensar forrar o meu chao com uma alcatifa nova , mas para isso ou meto por cima da actual e seja o que deus quiser ou entao tiro o que esta para fazer a medida certa .. é preciso tirar os bancos ? alguem ja fez isto ?
Abraço
obrigado
é muito simples!
na parte da frente do banco por baixo tem um parafuso com uma porca " 10 ", basta tirares isso e corres o banco para traz!
e esta fora!
espero ter ajudado
ABC
pensava que fosse mais complicado, depois para meter é so encaixar na calha e apertar a dita porca certo ?
ja agora para retirar as forras das portas sabes como se faz ? tambem é simples ?
g40diabinho escreveu:Mikael_98 escreveu:g40diabinho escreveu:orlando G40 escreveu:g40diabinho escreveu:bem pessoal, estou a pensar forrar o meu chao com uma alcatifa nova , mas para isso ou meto por cima da actual e seja o que deus quiser ou entao tiro o que esta para fazer a medida certa .. é preciso tirar os bancos ? alguem ja fez isto ?
Abraço
obrigado
Olha para ser mais facil! liga me 914477753
eu explico te isso na boa
é muito simples!
e esta fora!
espero ter ajudado
ABC
pensava que fosse mais complicado, depois para meter é so encaixar na calha e apertar a dita porca certo ?
ja agora para retirar as forras das portas sabes como se faz ? tambem é simples ?
Olha para ser mais facil! liga me 914477753
Mikael_98 escreveu:Olha para ser mais facil! liga me 914477753
eu hoje ainda nao vou mexer no carro, mas quando mexer vou ter o teu numero por perto caso precise de uma maozinha muito obrigado pela disponibilidade
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: INTERIORES
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|