Correia alternador/Compressor
+10
andy
_rm_
sergio_daq
Ginja
nuno_polog40_AB
bombeine
Nando G40
ReCkhaje
BLACKROCKET
oinotnas
14 participantes
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: MOTOR
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Correia alternador/Compressor
boas.
alguem sabe onde posso arranjar as duas correias do alternador/compressor?
a medida penso que seja a 8/1015.
Obg
alguem sabe onde posso arranjar as duas correias do alternador/compressor?
a medida penso que seja a 8/1015.
Obg
oinotnas- Mensagens : 105
Re: Correia alternador/Compressor
na VW ou em algum agente do mesmo...se te vires a rasca posso te arranjar isso pois façilmente as conssigo
BLACKROCKET- Mensagens : 902
pois, eu trabalho num concessionario vw e a siva nao tem stock das correias...
a serio ? pois eu conssigo sem problemas ate agora nao ouve stress e compro aqui a um representante VW
ja me tas a "lixar". eu inclusive consigo consultar no site deles a disponibilidade da peça e dizem q ja nao fornecem.estranho.
no entanto vou tentar outro concessionario perto de mim para experimentar.
obg. se nao conseguir posto outra vez.
no entanto vou tentar outro concessionario perto de mim para experimentar.
obg. se nao conseguir posto outra vez.
eu ainda a 2 semanas comprei 2 pares para meter em Gs e nunca me deu para perguntar como estava o stock deles
A dias liguei para VW pediram-me 24 € mais IVA por cada uma delas...depois comprei umas mais baratas cá fora mas são um pouco caras.
A medida é essa mesma
A medida é essa mesma
ReCkhaje- Mensagens : 183
compro muito mais barato mas que diferença e a um agente VW
á cerca de 2 meses fui a uma casa que faz correias e mais material ,pedi para fazerem uma igual para u colega e custou 15 €
Nando G40- Mensagens : 735
so 15 ? correias feitas a medida e ? eu compro as originais da optibelt um pouquinho mais caras nao tou certo mas nao chega bem a 17 euros ja com iva
sim 15 € ,a proxima coisa vai ser os retentores pa esperimentar ja ouvi dizer que sao muito bons ,vou tester aquilo e depois digo alguma coisa .tenho é que ter uns velhos para levar para eles cerem as medidas
as veses o barato sai caro e preçiso ter cuidado...a comprar e melhor ser do best
sim claro .mas para saber se sao bons vou ter que os comprar vamos a ver o que sai .até pode ser que sejam bons mesmo,ou não ,mas em breve direi qualquer coisa.
porra, 60 euros por 2 correias??? chulos...
é o país que nos temos . o mercado é bom para nos entalar
Na Bar tek axo que eles tem la isso,vale a pena veres,a la muito matrial para o g e muito mais barato que muitas casas que so aldrabao o pessoal com porcarias que nao durao um mes,i os preços sao mais baratos que a vw.
bombeine- Mensagens : 69
na vw custao uma media de 18€ ja com iva as duas originais
nuno_polog40_AB- Mensagens : 134
bombeine escreveu:Na Bar tek axo que eles tem la isso,vale a pena veres,a la muito matrial para o g e muito mais barato que muitas casas que so aldrabao o pessoal com porcarias que nao durao um mes,i os preços sao mais baratos que a vw.
realmente a Bar tek tem coisas interessantes e a preços agradaveis só que tens de ter conta no paypal o que implica um cartão de credito .... no qual pagas juros , e que inclui uma despesa anual ...... justifica se comprares um cena cara tipo caixa de velocidades por para umas correias ou um filtro não justifica ..........
a não ser que dois ou tres amigos precisem de peças e mandem vir tudo junto e paguem as despesas por todos ...........
O QUE É NACIONAL É BOM !!!!!!!!!!!!!!
vamos ajudar os comerciantes portugueses,,,,,,,,,,,,,
por essas e por outras que o país anda assim
Ginja- Mensagens : 38
É verdade Ginja, mas há coisas que sendo um abuso, nós também não sejamos parvos a pagar 3 ou 4 vezes mais.
Sobre o paypal não precisas ter cartão de crédito nem pagar nada. Eu não tenho cartão de crédito e utilizo paypal. Há uma opção de carregares a tua conta através do "TOP UP", isto é, fazes transferência bancária para uma conta mencionada na conta de paypal, mas precisas é de ter uma conta com acesso via internet. A propósito, deixo-te uma dica, se assumires fazer uma conta paypal faz exactamente isto que te digo para não teres os mesmo problemas que eu.
Ao registar-te no paypal, o nome que lá colocas tem que ser EXACTAMENTE igual ao nome que tens em titular da conta bancária, se não depois andas como eu a lixar para o luxemburgo a procura dos 400€ que para lá mandei e nunca mais lá chegava.. Mais de resto é só seguir as instruções.
Um abraço.
Sobre o paypal não precisas ter cartão de crédito nem pagar nada. Eu não tenho cartão de crédito e utilizo paypal. Há uma opção de carregares a tua conta através do "TOP UP", isto é, fazes transferência bancária para uma conta mencionada na conta de paypal, mas precisas é de ter uma conta com acesso via internet. A propósito, deixo-te uma dica, se assumires fazer uma conta paypal faz exactamente isto que te digo para não teres os mesmo problemas que eu.
Ao registar-te no paypal, o nome que lá colocas tem que ser EXACTAMENTE igual ao nome que tens em titular da conta bancária, se não depois andas como eu a lixar para o luxemburgo a procura dos 400€ que para lá mandei e nunca mais lá chegava.. Mais de resto é só seguir as instruções.
Um abraço.
sergio_daq- Mensagens : 589
sim eu sei que existe essa opção mas o interessante do cartão de credito é poderes pagar e descontares ao fim de alguns dias ou meses conforme a percentagem que quiseres.........
enquanto que se tiveres que dispor logo da nota ficas logo sem ela de uma vez ........
fora isso temos de ver que o iva no nosso pais é dos mais altos na Europa ...........dai que os preços sejam muito mais elevados ......
fazer o que ????? nada
enquanto que se tiveres que dispor logo da nota ficas logo sem ela de uma vez ........
fora isso temos de ver que o iva no nosso pais é dos mais altos na Europa ...........dai que os preços sejam muito mais elevados ......
fazer o que ????? nada
Ginja- Mensagens : 38
Para quem não tem cartão crédito, mais simples ainda é ir ao MB e criar um mbnet, gratuito e sem Luxemburgo pelo meio. Vejam na net.
_rm_- Mensagens : 54
Há várias opções. Cada pessoa deve optar pela que lhe convém mais. Eu como não tenho ordenados nem pagamentos certos prefiro assim, até porque ainda tenho um mestrado pela frente...
sergio_daq- Mensagens : 589
eu ainda hoje vi a fatura e dei 16 euros e 80 centimos por um par de correias comprado diretamente a um representante VW as originais optibelt...
o que é que acham de criar um tópico com artigos/sites com material de qualidade que ofereça bom preço?
podiamos partilhar links do ebay, podendo sempre ser bom negócio para algum user do forum, ou até mesmo efectuarmos compras de grupo.
não querendo com isto tirar o mérito dos mecânicos de g40/g60 a nível nacional, mas em reparações mais simples, podemos ser nós a efectuar e sempre se poupa algum dinheiro na aquisição do material.
podiamos partilhar links do ebay, podendo sempre ser bom negócio para algum user do forum, ou até mesmo efectuarmos compras de grupo.
não querendo com isto tirar o mérito dos mecânicos de g40/g60 a nível nacional, mas em reparações mais simples, podemos ser nós a efectuar e sempre se poupa algum dinheiro na aquisição do material.
andy- Mensagens : 277
concordo contigo andy mas de certesa que preparas melhor o carro com pouco ou muito aço melhor do que se puseres num dito "preparador" pois so te ira esvasiar a carteira e de certesa que ate com 2 ou 3 amigos fases o serviçinho poupas uns trocos e nao es xulado
Página 1 de 2 • 1, 2