G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Correia alternador/Compressor

+10
andy
_rm_
sergio_daq
Ginja
nuno_polog40_AB
bombeine
Nando G40
ReCkhaje
BLACKROCKET
oinotnas
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Correia alternador/Compressor - Página 2 Empty Re: Correia alternador/Compressor

Mensagem  andy Sex Ago 05, 2011 11:37 pm

também concordo contigo nisso blackrocket, mas por exemplo, aqui no algarve, para além do fininho, não conheço ninguem com muito conhecimento de g40. ai em cima sempre têm bons mecânicos, ou amigos de g40's que dominam a ciencia dos g's. aqui em baixo a comunidade g é muito pequena e não são de ficar muito tempo com os carros, logo não têm tempo de conhecer a mecânica g40..

andy

Mensagens : 277
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Correia alternador/Compressor - Página 2 Empty Re: Correia alternador/Compressor

Mensagem  BLACKROCKET Sex Ago 05, 2011 11:39 pm

estas a ver onde quero chegar e simples...o fininho ja teve um G potente o T40 mas agora se nao me falha a memoria tem um CTR-T tambem com aço
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

Correia alternador/Compressor - Página 2 Empty Re: Correia alternador/Compressor

Mensagem  andy Sex Ago 05, 2011 11:41 pm

de momento ele está a preparar um polo 86c com bloco 1.6 turbo. um amigo meu diz que ele quer tirar 300cv daquilo..

andy

Mensagens : 277
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Correia alternador/Compressor - Página 2 Empty Re: Correia alternador/Compressor

Mensagem  BLACKROCKET Sex Ago 05, 2011 11:46 pm

e homem para isso pois o T40 dele a abrir regos nunca vi igual...havia um video do T dele na net mas ja nao encontro
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

Correia alternador/Compressor - Página 2 Empty Re: Correia alternador/Compressor

Mensagem  Nando G40 Sáb Ago 06, 2011 3:27 pm

o video é este nao esta no youtube Smile aço muito aço sem duvida Twisted Evil Twisted Evil




http://www.streetfire.net/video/fininho-power-g40-portugal_34100.htm
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Correia alternador/Compressor - Página 2 Empty Re: Correia alternador/Compressor

Mensagem  BLACKROCKET Sáb Ago 06, 2011 10:44 pm

sim e esse mas ja esteve no youtube em "algarve power"
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

Correia alternador/Compressor - Página 2 Empty Re: Correia alternador/Compressor

Mensagem  bombeine Dom Ago 07, 2011 12:13 am

Esse g veio aqui para lagos,foi um parvo que o comprou,depois andou aqui nas esticas ate lhe fazer cuspir as entranhas,e no fim foi direito a um rail e ai foi a morte da maquina.Aquilo andava como tudo mas uma coisa e certa,por debaixo do capo era o caos total,fios soltos por todo lado,sujo e um pouco feito as tres pancadas,ele faz grandes maquinas mas axo que podia por um pouco de brio nos acabamentos.no algarve a particulares que sao entendidos na materia dos g,pelo menos em lagos e portimao,sei que em portimao andao 3 g todos de origem que sao dums cotas e nao os querem vender por nada,aqui em lagos anda um g que saio na revista maria a uma senhora,esse atao ta completamente de origem como numca vi, e depois a uns quantos na zona que tao mexidos e foi tudo feito pelos seus donos.Quanto a bar tek basta fazer trasferencia multibanco para eles.so tem que ir o banco para a fazer
bombeine
bombeine

Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 39
Localização : Lagos

Ir para o topo Ir para baixo

Correia alternador/Compressor - Página 2 Empty Re: Correia alternador/Compressor

Mensagem  jorgeAQ Dom Out 16, 2011 10:59 pm

ando á procura dessas tais correias!
fui á VW e para admiro meu não tem disso!
não percebi isso....nem na marca tem o material.
tive a ler e á pessoal que consegui na marca!
será que alguém me consegue arranjar isso?

jorgeAQ

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Correia alternador/Compressor - Página 2 Empty Re: Correia alternador/Compressor

Mensagem  oinotnas Seg Out 17, 2011 10:02 am

boas. na marca ja sao muito poucos os concessionarios q têm e ja nao voltam a ter.
o melhor é mesmo no ebay ou alguem q tenha.

no ebay no outro dia encontrei a 30 euros mas hoje ja nao o vejo...


oinotnas

Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Correia alternador/Compressor - Página 2 Empty Re: Correia alternador/Compressor

Mensagem  jorgeAQ Seg Out 17, 2011 8:40 pm

pois...e eu mortinho por ver aquele compressor a funcionar!
e não arranjo correias!....-.-"

jorgeAQ

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Correia alternador/Compressor - Página 2 Empty Re: Correia alternador/Compressor

Mensagem  carvalho00 Dom Nov 20, 2011 6:57 am

eu arranjo disso , a media que vulgarmente se diz 8 pode ser 9.
carvalho00
carvalho00

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Correia alternador/Compressor - Página 2 Empty Re: Correia alternador/Compressor

Mensagem  gpowered Dom Nov 20, 2011 3:00 pm

Boas pessoal aproveito para vos relembrar que o g do fininho n morreu Al faz lembrar alguma coisa, e nunca bateu o chassi esta impek, e vai ficar melhor que nunca, vou lbe aumentar a cilindrada e muitas coisas mais incluindo uma botija,e vou por um autocolante atras a dizer bye , porque os subarus so lhe vao ver a trazeira, ja agora quem tem ai uns coletores bons para turbo para vender

gpowered

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 38
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Correia alternador/Compressor - Página 2 Empty preciso de correias

Mensagem  Monteiro AC Qui Out 18, 2012 10:58 pm

boas pessoal sou novo cá alguem me pode ajudar preciso de 2 correias 8x1015 para o meu g. onde as encontro?

Monteiro AC

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/10/2012
Idade : 35
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Correia alternador/Compressor - Página 2 Empty Re: Correia alternador/Compressor

Mensagem  sergio_daq Sex Out 19, 2012 12:08 am

monteiro escreveu:boas pessoal sou novo cá alguem me pode ajudar preciso de 2 correias 8x1015 para o meu g. onde as encontro?

Para polias 68mm ou inferiores

http://www.maxrpm.de/Double-V-Belt-for-Polo-G40-shorter-version

Para polias maiores que 68mm

http://www.maxrpm.de/Double-V-Belt-for-Polo-G40-from-Optibelt-Original-from-VAG

Soma os portes claro.

Um abraço.
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Correia alternador/Compressor - Página 2 Empty Re: Correia alternador/Compressor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos