Dúvida no preço
+4
BLACKROCKET
Nando G40
G_CoNeCtioN
G40DH
8 participantes
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: MOTOR
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Dúvida no preço
Só uma dúvida , o meu G ficou a trabalhar a 3 cilindros , mas antes tambem tinha surjido o problema dos retentores de válvula pensei eu , hoje ele foi para a oficina , alguem me sabe dizer mais ou menos um preço do arranjo deste menino?
Ainda nao sei ao certo o que se passa mesmo , até podem nem ser os retentores , mas os segmentos tambem nao são , o ovni está a respirar bem , é que ele tambem deitava óleo pela vareta.
Desculpem a pouca informaçao.
è que tambem sou novato nisto
Ainda nao sei ao certo o que se passa mesmo , até podem nem ser os retentores , mas os segmentos tambem nao são , o ovni está a respirar bem , é que ele tambem deitava óleo pela vareta.
Desculpem a pouca informaçao.
è que tambem sou novato nisto
G40DH- Mensagens : 69
Re: Dúvida no preço
boas em prencipio o motor morreu para o arranjo deve ficar uns 500euros
G_CoNeCtioN- Mensagens : 91
pois mas um valor é impossivel dar porque uns mecanicos cobram pouco outros cobram balurdios .o meu charuto á uns 7 8 anos foi todo reparado e foram entre 500 600 € mas levou segmentos e tudo a que tinha direito ,as vezes ate pode ser uma coisa simples ,mas deitava oleo pela vareta a andar normal ou quando puchavas?
Nando G40- Mensagens : 735
se o carro ficou a 3 cilindros e deitou oleo pela vareta "MORREU" mesmo ! la se foi um piston para os porcos,mas espera ai o carro fas fumo branco ? é que a tua explicaçao é pouco clara pois as coisas que dises ai pode representar varias anomalias
BLACKROCKET- Mensagens : 902
sim faz fumo branco , e o que o mecânico disse foi que devia ter sido mesmo um piston que se foi
diz-me o que queres saber que eu digo-te o comportamento do carro.
se faz fumo branco é porque está a passar água para um dos cilindros. pode ser uma junta queimada, cabeça estalada, etc.