Dúvida no preço
+4
BLACKROCKET
Nando G40
G_CoNeCtioN
G40DH
8 participantes
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: MOTOR
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Dúvida no preço
Só uma dúvida , o meu G ficou a trabalhar a 3 cilindros , mas antes tambem tinha surjido o problema dos retentores de válvula pensei eu , hoje ele foi para a oficina , alguem me sabe dizer mais ou menos um preço do arranjo deste menino?
Ainda nao sei ao certo o que se passa mesmo , até podem nem ser os retentores , mas os segmentos tambem nao são , o ovni está a respirar bem , é que ele tambem deitava óleo pela vareta.
Desculpem a pouca informaçao.
è que tambem sou novato nisto
Ainda nao sei ao certo o que se passa mesmo , até podem nem ser os retentores , mas os segmentos tambem nao são , o ovni está a respirar bem , é que ele tambem deitava óleo pela vareta.
Desculpem a pouca informaçao.
è que tambem sou novato nisto
G40DH- Mensagens : 69
Re: Dúvida no preço
boas em prencipio o motor morreu para o arranjo deve ficar uns 500euros
G_CoNeCtioN- Mensagens : 91
pois mas um valor é impossivel dar porque uns mecanicos cobram pouco outros cobram balurdios .o meu charuto á uns 7 8 anos foi todo reparado e foram entre 500 600 € mas levou segmentos e tudo a que tinha direito ,as vezes ate pode ser uma coisa simples ,mas deitava oleo pela vareta a andar normal ou quando puchavas?
Nando G40- Mensagens : 735
se o carro ficou a 3 cilindros e deitou oleo pela vareta "MORREU" mesmo ! la se foi um piston para os porcos,mas espera ai o carro fas fumo branco ? é que a tua explicaçao é pouco clara pois as coisas que dises ai pode representar varias anomalias
BLACKROCKET- Mensagens : 902
sim faz fumo branco , e o que o mecânico disse foi que devia ter sido mesmo um piston que se foi
diz-me o que queres saber que eu digo-te o comportamento do carro.
se faz fumo branco é porque está a passar água para um dos cilindros. pode ser uma junta queimada, cabeça estalada, etc.
se o fumo fosse azul, ai estava a queimar óleo e seriam os segmentos mamados.
agora como deita óleo pela vareta, não sei o que poderá ser mais.
se o fumo fosse azul, ai estava a queimar óleo e seriam os segmentos mamados.
agora como deita óleo pela vareta, não sei o que poderá ser mais.
andy- Mensagens : 277
Um dia destes tenho de ir lá ver como é que aquilo está , depois digo-vos
Obrigado.
Obrigado.
fumo branco tambem pode ser oleo a ser queimado direto ! bem o carro nao deve puchar nada assim e falha muito...e pa foi piston entao
quando o problema era so dos retentores (acho eu ) ele puchava muito bem ainda , mas depois quando aconteceu isto ele nao tinha força , e o motor abanava muito entre as 2mil e as 3mil RPM
mas se for tudo arranjado ele fica normal ou estou enganado?
klhkljlk
Última edição por G_CoNeCtioN em Qui Mar 02, 2017 1:11 am, editado 2 vez(es)
G_CoNeCtioN- Mensagens : 91
olha em vez de estares a especular preços......so numa oficina é que te dizem realmente o que é e quanto é
porque sao coisas que so um mecanico te pode dizer.....mas prepara a carteira,quando mete pistons mete euros a mistura
e claro se vais arranjar vai ficar todo imecavel agora tambem convem saber o que levou isso tudo a acontecer!mais nao posso ajudar....até agora nunca tive esse problema no meu....mas la esta quanto mais mexido tá mais problemas poderas vir a ter,o pessoal gosta de puxar pelo bloco.....nao se esqueçam sao so 1272cc.
espero ter ajudado.
porque sao coisas que so um mecanico te pode dizer.....mas prepara a carteira,quando mete pistons mete euros a mistura
e claro se vais arranjar vai ficar todo imecavel agora tambem convem saber o que levou isso tudo a acontecer!mais nao posso ajudar....até agora nunca tive esse problema no meu....mas la esta quanto mais mexido tá mais problemas poderas vir a ter,o pessoal gosta de puxar pelo bloco.....nao se esqueçam sao so 1272cc.
espero ter ajudado.
ruben lopes- Mensagens : 36
obrigado a todos , vou dar noticias quando poder.
atençao a esses blocos que ai andam xeios de coça ! nao e so enfiar segmentos e pimba ja ta bom....a que ter em conta as aberturas das pontas dos segmentos,grau de dilataçao e isso tudo ! para mim enfiar segmentos STD em blocos ja mamados e meia volta e ja esta a mamar oleo...uma boa reparaçao engloba muita coisa a se faser DH
vou ver se vou lá ve-lo este fim de semana .
Boas amigo, quando poderes da noticias disso, a ver se o DH volta á rua com pulmao
Abraço
Abraço
g40diabinho- Mensagens : 243
Nesta altura o motor já está fora , quando o vi ele estava no elevador , vamos esperar
Outra coisa que me esqeci de dizer , o meu carro tem um autocolante no vidro de trás , com o nome aqui do forum , G40 power,forumeiros.com nem tinha reparado bem , visto que o tenho so á uns dois meses
Outra coisa que me esqeci de dizer , o meu carro tem um autocolante no vidro de trás , com o nome aqui do forum , G40 power,forumeiros.com nem tinha reparado bem , visto que o tenho so á uns dois meses
G40DH escreveu:Nesta altura o motor já está fora , quando o vi ele estava no elevador , vamos esperar
Ainda bem, ja vi que és de setubal depois quando isso estiver bom diz me para irmos beber um cafezinho e ver as maquinas.. eu lembro me de ver o DH á venda...
quanto ao autocolante, é possivel que ja tenha passado por aqui mas que eu tenha reparado nao me lembro de ninguem, pode ate ter passado por ca, mas nem toda a gente mete fotos dos carros
Va boa recuperação pro grande DH
Vamos ver se no fim do mês já está ai , eu vou dando noticias, obrigadao
G40DH escreveu:Vamos ver se no fim do mês já está ai , eu vou dando noticias, obrigadao
esperemos que sim .. De nada
Falei agora com um amigo da oficina e as noticias nao sao lá muito boas , pelo que disseram acho que tenho um buraco no cilindro
G40DH escreveu:Falei agora com um amigo da oficina e as noticias nao sao lá muito boas , pelo que disseram acho que tenho um buraco no cilindro
Mais trabalhinho pela frente, mas deixa la que tudo se resolve ao menos ja sabes que vais ficar com isso á maneira, mas agra aproveito e pergunto como é que isso aconteçeu ? costumas puxar muito por ele ?
eu nao puxei muito por ele , agora o antigo dono é que eu já nao sei
G40DH escreveu:eu nao puxei muito por ele , agora o antigo dono é que eu já nao sei
quando o compraste ele estava bom ?
Página 1 de 2 • 1, 2
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: MOTOR
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos