apresentacao nando vtr
+4
Nando G40
G_CoNeCtioN
DiogoEsteves_G40
nando vtr
8 participantes
G40POWER :: STAFF G40 :: APRESENTAÇAO
Página 1 de 1
apresentacao nando vtr
boas pessoal comprei um G chamo me fernando 31 anos.. idade pa ter juizo...sou rapazinho das motas,mas adoro carros e o g e a minha paixao... pa comecar o G e de 94 154000km...sera que me podem ajudar preciso de alguem que saiba de mecanica em G´s.. tem apenas linha,uma poli 58 e chip pa cortar as 7.500(dito por quem me vendeu)e pa ser sincero nao percebo nadas de carros lol de resto.resumindo fiz ganda troca um astra de 97 1.4 90cv com a junta da cabeca queimada e consegui a minha paixao o G...CONTO COM VOCES PARA ME AJUDAREM .tem apenas uma puequena baba no compressor...o resto sao problemas de direcao ponteiras,foles casquilhos etc..e eu nao percebo nada de G´s desculpem o testamento...ja fiquei parado cerca de 10 m na bomba porque ele se recusava a pegar,,penso que seja de andar na reserva.ou filtro de gasolina entupido...bem abracos a todos:)
Última edição por nando vtr em Qua maio 16, 2012 6:41 pm, editado 1 vez(es)
nando vtr- Mensagens : 27
Re: apresentacao nando vtr
Bem Vindo
DiogoEsteves_G40- Mensagens : 205
Bem vindo a casa...
G_CoNeCtioN- Mensagens : 91
obrigada a todos pela recepcao...
Bem Vindo Se o carro precisa de tanta coisa acho que deverias ver tambem o estado das longarinas podes ter alguma rachada , Boa sorte com a maquina
Carlos_DB- Mensagens : 226
RESPOSTA CARLOS DB
obrigado pela dica carlos db vou ver isso sim..obrigada.ja tou com um bocado de receio,deus queira que nao mas penso que sim aquela direccao ta um perigo pa semana vou levantar o carro e vou ver o que nessecita...ja agora alguem me diz onde e a caixa de fusiveis lool.so encontrei uns ao pe da centralina...dentro do carro nao encontro.....abracos a todos
bem vindo,so tem mesmo esses o pe da centralina,la dentro so tem reles por baixo do volante.
bombeine- Mensagens : 69
OBRIGADA bombeine mesmo.. pessoal tou mt triste com o meu carro nem 3a consigo puxar o carro dame guinadas pa um lado e poh outro, oh meu deus,devo ter aquela direccao toda desgracada tb tenho folga no volante tenho ali uma bela despesa fora o que ainda nao consegui ver...
São alguns dos pontos criticos nos nossos bolides, deverias ter visto e exprimentado isso no acto da compra...
Mas pode ser algo simples tambem a suspensão/direcção tem alguns componentes de desgaste que podem originar uma ma condução...
Boa sorte com a maquina
Mas pode ser algo simples tambem a suspensão/direcção tem alguns componentes de desgaste que podem originar uma ma condução...
Boa sorte com a maquina
DiogoEsteves_G40- Mensagens : 205
Bem vindo a casa Nando bem a mesma idade a mesma paixao por carros e motas!!
Nao és só tu que devia de ter idade pra ter juizo
Espero que te divirtas por cá ajudes e sejas ajudado é pra isso que cá estamos!!
Abraço e "boas curvas"
Nao és só tu que devia de ter idade pra ter juizo
Espero que te divirtas por cá ajudes e sejas ajudado é pra isso que cá estamos!!
Abraço e "boas curvas"
obrigada pela recepçao braveduck é bom saber que posso contar com people que tem a mesma paixao que eu um abraço e agora quanto as "curvas é que tá mais complicado (ando a rezar para que nao tenha longarinas rachadas)) abraçao
as Curvas era em relaçao as VTR !!!! já agora é a SP1 ou a SP2!?
uiii longarinas rachadas "cuidado" ve bem isso e repara antes de abrir mesmo se nao terás mais trabalho e depois convem mesmo q seja um bom bate chapas com banco de ensaio!! tem atençao a isso!!
uiii longarinas rachadas "cuidado" ve bem isso e repara antes de abrir mesmo se nao terás mais trabalho e depois convem mesmo q seja um bom bate chapas com banco de ensaio!! tem atençao a isso!!
nem uma nem outra é a firestorm de 97 preta antes da sp 1...tenho de ir ver ainda nao levantei o carro para ver.... so espero que nao) mas obrigada pela dica
G40POWER :: STAFF G40 :: APRESENTAÇAO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos