G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

problema esquisito...

3 participantes

Ir para baixo

problema esquisito... Empty problema esquisito...

Mensagem  amaralg40 Seg Dez 13, 2010 11:43 am

boas pessoal tao o que se passa é o seguinte hoje de manha sai do trabalho meto o carro a aquecer enquanto fumo um cigarrinho passado uns 10 minutos de tar ligado o carro começa a falhar e a trabalhar a 3 cilindros fui dar uma sapatada pa ver se melhorava e o carro foi a baixo a partir daí ja nao pegou mais so trabalhava se tiver a acelarar mas fica a 3 cilindros... o que poderá ser?
cumps
amaralg40
amaralg40

Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

problema esquisito... Empty Re: problema esquisito...

Mensagem  Nando G40 Seg Dez 13, 2010 9:40 pm

tinha o msm problema ,tbm trabalhava em 3 cilindros e outras vezes normal ,na maquina de diagonostigo disseram que deu o potenciometro avariado ,eu tirei o chip que la tinha um 7500 e pus o de origem e ficou a trabalhar direito ,mas nao tenho a certeza se era do chip ou nao ,das velas não era nem do distribuidor no meu caso
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

problema esquisito... Empty Re: problema esquisito...

Mensagem  amaralg40 Ter Dez 14, 2010 11:33 am

boas pessoal la fui a tarde ao meu bules cm a ferramenta ver o que se passava era uma vela lixada pus outra e ficou novo Smile
ja agora é normal o compressor tar a fazer -1 de vacuo quando tiro pé em acelaramento? dantes ficava-se pelos 0.6 em relantim e em andamento...
cumps
amaralg40
amaralg40

Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

problema esquisito... Empty Re: problema esquisito...

Mensagem  BLACKROCKET Ter Dez 14, 2010 9:49 pm

sim e normal se fores a dar um aperto e se tiras o pe do açelarador ele cair pa -0.1 e o relantim tar a -0.6 tambem ta normal agora em andamento e conssoante o gas que lhe das ele sobe ou desçe Smile
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

problema esquisito... Empty Re: problema esquisito...

Mensagem  Nando G40 Ter Dez 14, 2010 9:56 pm

mas eu andei com o chip para ai 2 3 anos e so agora é que começou a trabalhar a 3 cilindros ate trocar
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

problema esquisito... Empty Re: problema esquisito...

Mensagem  amaralg40 Qua Dez 15, 2010 12:10 am

sim mas em andamento tiro pé e faz -1 bar nao é 0,1...
amaralg40
amaralg40

Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

problema esquisito... Empty Re: problema esquisito...

Mensagem  BLACKROCKET Qua Dez 15, 2010 10:36 pm

sim e isso
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

problema esquisito... Empty Re: problema esquisito...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos