G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fitas e correia para compressor no EBAY

+10
BRAVEDUCK
_rm_
andy
ReCkhaje
G40AH_porto
Nando G40
Rui G40
BLACKROCKET
sergio_daq
oinotnas
14 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Fitas e correia para compressor no EBAY - Página 3 Empty Re: Fitas e correia para compressor no EBAY

Mensagem  Rui G40 Dom Ago 07, 2011 1:48 pm

Cada um com a sua ideia!

Tenho dito!!

É na boa sérgio tb não falei da melhor maneira e peço desculpa da minha parte Wink

Rui G40

Mensagens : 43
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fitas e correia para compressor no EBAY - Página 3 Empty Re: Fitas e correia para compressor no EBAY

Mensagem  sergio_daq Dom Ago 07, 2011 2:30 pm

Claro Brave, já salientei também isso.

E Rui, sei que tens toda a tua razão bolas, já tens uma "porrada" de anos de G's, eu tenho pouco mais de um ano, contudo tenho fortes convicções de como são as coisas e de como se fazem, mas há alternativas, tal como tu o mencionaste, desculpa se por vezes não deixei espaço para elas. Não vamos deixar de tomar um café por causa disto como é claro. Por vezes uma pessoa não reage da melhor forma às divergências, mas não é motivo de desânimo.

Um abraço e desculpem qualquer coisa, não quis de modo algum causar mau ambiente, se o fiz.
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fitas e correia para compressor no EBAY - Página 3 Empty Re: Fitas e correia para compressor no EBAY

Mensagem  Nando G40 Dom Ago 07, 2011 3:08 pm

a falar é que uma pessoa se entende ,ainda bem que foi tudo pelo bom caminho pois o topico é bastante interessante .é a continuar a dar opinioes que se chega por vezes a uma soluçao (nao que seja este caso).
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Fitas e correia para compressor no EBAY - Página 3 Empty Re: Fitas e correia para compressor no EBAY

Mensagem  oinotnas Dom Ago 07, 2011 7:18 pm

isto é como tudo. cada um em a sua opiniao , so tem que a saber expressar sem ferir susceptibilidades.

como ja disseram aqui, a malta muitas vezes qd esta atras do monitor "estica-se" e depois qd se encontram ao vivo como querem conviver, ja nao têm cara para falar. meus amigos, nos dias de hoje, nao vale a pena nos chatearmos por balelas. tamos aqui todos com um fim. trocar ideias, juntarmo-nos, beber uns canecos, mostrarmos os nossos gs uns aos outros, arranques EM SEGURANÇA e mante-los quanto mais nao seja para um dia recordar.

é salutar e da gosto ver como duas pessoas se entenderam no fim e pediram desculpa. cada vez mais se ve pessoas que nao pedem desculpa e q se estao a marimbar para tudo e todos. pelo menos, entre nos nao façamos isso, ja chega la fora. eu tenho um lema, cada conhecido, tento fazer um amigo, mas tb nao me lixem...

é isso q temos q fazer aqui.

andy, do post q puseste nao te esqueças que tens o cambio e ainda os portes (q nao percebi se os ha) por isso penso q o link do sergio é o mais em conta.

abraço a todos

oinotnas

Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fitas e correia para compressor no EBAY - Página 3 Empty Re: Fitas e correia para compressor no EBAY

Mensagem  BRAVEDUCK Dom Ago 07, 2011 9:14 pm

esta é a parte boa de ter um EATON se bem q a saudade de ouvir o velhinho G-LANDER hummmmmm
BRAVEDUCK
BRAVEDUCK
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 43
Localização : TOMAR

https://g40power.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fitas e correia para compressor no EBAY - Página 3 Empty Re: Fitas e correia para compressor no EBAY

Mensagem  oinotnas Seg Ago 08, 2011 12:04 am

BRAVEDUCK escreveu:esta é a parte boa de ter um EATON se bem q a saudade de ouvir o velhinho G-LANDER hummmmmm

ja que falas nisso e como nunca vi nenhum a trabalhar, isso nao funciona com vedantes? qual é a logica de funcionamento do bicho? sei q podia ir ver à net mas um testumnho é sempre melhor...


oinotnas

Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fitas e correia para compressor no EBAY - Página 3 Empty Re: Fitas e correia para compressor no EBAY

Mensagem  sergio_daq Seg Ago 08, 2011 1:04 am

Basicamente a lógica da coisa é fácil, o sistema de funcionamento é de parafuso sem fim. Dois parafusos que rodam solidários em sentidos opostos e que vão comprimindo o ar desde a entrada até à saída. O seu interior tem o seguinte aspecto:

Fitas e correia para compressor no EBAY - Página 3 Oemsuperchargers



Não encontrei imagem maior.
De qualquer forma é fácil de compreender o funcionamento do bicho. É bom porque exige muito baixa manutenção, ao contrário dos nossos G-laders. No meu entender, a principal desvantagem é o ruído agudo.. Não sou muito apologista. Mas lá que tem um potencial forte tem, não é ao acaso que vêm montados nos Mercedes C e SLK.

Grosso modo é isto. Existe muita info na net, se quiseres aprofundar o conhecimento.

Um abraço.
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fitas e correia para compressor no EBAY - Página 3 Empty Re: Fitas e correia para compressor no EBAY

Mensagem  andy Seg Ago 08, 2011 2:45 am

o eaton soa a isto:
https://www.youtube.com/watch?v=-Fi0d7PjtZs

depois tens o lysholm, tambem semelhante, que soa assim:
https://www.youtube.com/watch?v=epw1EZatQ2Q

este ultimo parece que tem gatos açanhados no motor.

andy

Mensagens : 277
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fitas e correia para compressor no EBAY - Página 3 Empty Eaton

Mensagem  Ginja Seg Ago 08, 2011 12:46 pm

Bom tanto um como o outro parecem mais um BLACK & DECKER dos chinos """" fonix é aquele tipo de barulho irritante .....

depois de tanta massa e apertos e fitas ...... eu optei por comprar um compressor revisionado sem o ver aberto e pelo menos tenho a ideia de que esta todo novinho hehehehehehe......
e nem penso que vai rebentar .......... quem não vê não sente ...... e quem estuda apreende ..........
Ginja
Ginja

Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 46
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Fitas e correia para compressor no EBAY - Página 3 Empty Re: Fitas e correia para compressor no EBAY

Mensagem  oinotnas Seg Ago 08, 2011 1:07 pm

poxa, nao gosto nem so um bocadinho, mas sao gostos...

oinotnas

Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fitas e correia para compressor no EBAY - Página 3 Empty Re: Fitas e correia para compressor no EBAY

Mensagem  G40AH_porto Seg Ago 08, 2011 2:44 pm

eaton quase que parece o barulho de dentes rectos...

mas agora o outro lolol lysholm nunca ouvi nada igual lolol Very Happy:D:D k barulho mais esquizooo lolol eu ate fui pesquisar mais que fiquei mesmo f***** qué isto lolol
G40AH_porto
G40AH_porto

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Fitas e correia para compressor no EBAY - Página 3 Empty Re: Fitas e correia para compressor no EBAY

Mensagem  andy Seg Ago 08, 2011 3:17 pm

ambos eles dão mais cavalagem ao carro, mas eu continuo a preferir o compressor G. o que eles têm de bom é o facto de não darem tanto problema de desgaste ou problemas de retentores a saltar com pressoes elevadas.

apenas têm de funcionar com um intercooler maior porque o ar sai do compressor mais quente..

quanto ao som, continuo a preferir o compressor de origem.

andy

Mensagens : 277
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fitas e correia para compressor no EBAY - Página 3 Empty Re: Fitas e correia para compressor no EBAY

Mensagem  BRAVEDUCK Seg Ago 08, 2011 3:39 pm

ha sempre maneira de abafar aquele Grito mas eu ate nem desgosto parece um carro de formula 1 Smile
o contra deste compressor é apenas ter de se recorrer a polis micros pra poder ter as baixas do G-lander se nao funciona quase como um turbo,
mas que se perde logo todoas as dores de cabeça só na manutençao e cuidados a ter lá isso perde!!
eu alterei o meu EATON pra o poder aplicar no G mas ainda nao esta montado a 100% ate lá einda me falta umas coisitas!!
BRAVEDUCK
BRAVEDUCK
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 43
Localização : TOMAR

https://g40power.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fitas e correia para compressor no EBAY - Página 3 Empty Re: Fitas e correia para compressor no EBAY

Mensagem  BRAVEDUCK Seg Ago 08, 2011 3:46 pm

este G com o EATON ja ha muito que nao sei dele, mas tava engraçado o interior tambem estava bem trabalhado!!
BRAVEDUCK
BRAVEDUCK
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 43
Localização : TOMAR

https://g40power.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fitas e correia para compressor no EBAY - Página 3 Empty Re: Fitas e correia para compressor no EBAY

Mensagem  G40AH_porto Seg Ago 08, 2011 3:55 pm

tem um interior altamente ta aqui brave se quiseres ve lo

http://www.custojusto.pt/Porto/2674987-VW+Polo+G40+Eaton+M45.htm?last=1

esta á venda por um preço razoavel nao sei a nivel de motor mas pelo menos tem muito bom aspecto
G40AH_porto
G40AH_porto

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Fitas e correia para compressor no EBAY - Página 3 Empty Re: Fitas e correia para compressor no EBAY

Mensagem  BRAVEDUCK Seg Ago 08, 2011 7:08 pm

esse mesmo nao sabia q ele o queria vender!!
ele era user do outro forum e do germanbrutal o G dele esta ou estava mesmo impecavel mesmo muito estimado!!
cheguei a velo aqui no quartel quando ele era furriel no RC4, realmente o preço nao tá nada mau em comparaçao aos extras e estado do carro é bem comprado!!
BRAVEDUCK
BRAVEDUCK
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 43
Localização : TOMAR

https://g40power.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fitas e correia para compressor no EBAY - Página 3 Empty Re: Fitas e correia para compressor no EBAY

Mensagem  G40AH_porto Seg Ago 08, 2011 10:53 pm

eu ja o vi algum tempo nao sabia é que era o mesmo deste video so agora quando perguntas-te por ele é que me lembrei fogo eu há uns tempos vi um mesmo parecido á venda e tu falas-te nos interiores , e eu tinha ficado apaixonado pelos interiores por isso é k m lembrei logo... tenho um amigo meu que esta interessado em comprar um carro e iria ser um corrado G60 ou algo do género ele tinha um GTI k foi parar á sucata, vou ver se o convenço a ir ver este G Very Happy
G40AH_porto
G40AH_porto

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Fitas e correia para compressor no EBAY - Página 3 Empty Re: Fitas e correia para compressor no EBAY

Mensagem  BRAVEDUCK Seg Ago 08, 2011 11:02 pm

este carro tem o historico todo reportado no forum lowered ou pelo menos tinha!!
á excepçao das jantes o estilo é mesmo muito germanstyle com especial atençao a pequenos detalhes q só quem percebe é q sabe q eles lá estao!! pelo menos ha cerca de 2 anos o carro estava mesmo muito fixe agora nao sei se o joel se abandalhou nele mas duvido o homem tinha aquela verdadeira paixou pelo G alias nota-se bem pelo aspecto do carro!!
BRAVEDUCK
BRAVEDUCK
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 43
Localização : TOMAR

https://g40power.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fitas e correia para compressor no EBAY - Página 3 Empty Re: Fitas e correia para compressor no EBAY

Mensagem  BLACKROCKET Seg Ago 08, 2011 11:11 pm

engraçado e que eaton nos merçedes e mini nao se nota tanto o barulho devem ter algum resguardo a isolar o barulho...mas para ja anda tou satisfeito com o G
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

Fitas e correia para compressor no EBAY - Página 3 Empty Re: Fitas e correia para compressor no EBAY

Mensagem  BRAVEDUCK Ter Ago 09, 2011 12:41 am

BLACKROCKET escreveu:engraçado e que eaton nos merçedes e mini nao se nota tanto o barulho devem ter algum resguardo a isolar o barulho...mas para ja anda tou satisfeito com o G

exacto alem de estarem mais escondidos no meio do motor, parece que tem uma capa de isolamento, e depois as polis tb sao maiores oq faz com que ele nao grite tanto Smile
BRAVEDUCK
BRAVEDUCK
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 43
Localização : TOMAR

https://g40power.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fitas e correia para compressor no EBAY - Página 3 Empty Re: Fitas e correia para compressor no EBAY

Mensagem  ReCkhaje Ter Ago 09, 2011 1:45 am

Quanto te ficou meter o Eaton no G?
ReCkhaje
ReCkhaje

Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Fitas e correia para compressor no EBAY - Página 3 Empty Re: Fitas e correia para compressor no EBAY

Mensagem  BRAVEDUCK Ter Ago 09, 2011 1:55 am

no meu caso consegui o eaton a excelente preço depois a aplicaçao foi por mim mesmo tudo junto e com troca de polis q foram 3 feitas por encomenda nao ficou mais de 250€ se nao me falha a memoria
BRAVEDUCK
BRAVEDUCK
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 43
Localização : TOMAR

https://g40power.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fitas e correia para compressor no EBAY - Página 3 Empty Re: Fitas e correia para compressor no EBAY

Mensagem  Nando G40 Ter Ago 09, 2011 2:20 am

uma vez aqui nos picansos da a28 ou seja antigamente lool que agora é paga havia aqui um mini e o compressor gritava nas horas mas com certeza ja andava com poli mais pequena ,estava a andar muito bem
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Fitas e correia para compressor no EBAY - Página 3 Empty Re: Fitas e correia para compressor no EBAY

Mensagem  the_nithemare AT Seg Out 31, 2011 5:52 am

boas.
como posso saber se o meu compressor ainda está bom para rolar mais uns quantos kilometros?
queria meter polie de 65mm mas nao sei se ele irá aguentar, visto nunca ter sido aberto,e o carro ja ter 208 mil kilometros.
até agora, so lhe troquei a correia sincronizadora a cerca de 3 semanas.
nada de oleos a pingar, a nao ser de um tubozito do intercooler que esta mesmo em frente ao compressor, que tem um furinho, e sai um bocadinho de oleo por la, (tenho de comprar esse tubo)
tirando isso, para ver se ele está bom, só abrindo certo?
é que o material para a revisao é bem carote..

cumps
the_nithemare AT
the_nithemare AT

Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 32
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Fitas e correia para compressor no EBAY - Página 3 Empty Re: Fitas e correia para compressor no EBAY

Mensagem  oinotnas Seg Out 31, 2011 12:00 pm

depende do q entendes por carote...

se nao houves barulho do rolamento principal sao menos 50 euros...

basta pores as fitas e se nao me falha a memoria gastei 30 euros e ficou novo.

mas ja sabes q se vais por poli de 65 tens q trocar o chip.

oinotnas

Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fitas e correia para compressor no EBAY - Página 3 Empty Re: Fitas e correia para compressor no EBAY

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos