G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

compressor

+5
nuno_polog40_AB
_rm_
oinotnas
sergio_daq
G40AH_porto
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

compressor - Página 3 Empty Re: compressor

Mensagem  G40AH_porto Ter Ago 02, 2011 10:20 pm

bem bom nao tenho nada contra quanto estas a pedir por ele ? Very Happy nem posso estar interessado k tou mais k liso lolol nem dinheiro para um café tenho
G40AH_porto
G40AH_porto

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

compressor - Página 3 Empty Re: compressor

Mensagem  BLACKROCKET Ter Ago 02, 2011 10:45 pm

sns e um pouco bruto demais ja requer muitas mods mas pelo que ja vi ficarias bem servido com uma poli de 65 + chip de 6800 ABT por exemplo e essa linha podes meter o diametro da panela que ja tens tal como ja te tinha falado e tudo no ponto afinado fica muito bom...podes manter e o filtro de caixa retira lhe o estrangulador e com pouca massa gasta isso fica pistola
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

compressor - Página 3 Empty Re: compressor

Mensagem  G40AH_porto Ter Ago 02, 2011 11:12 pm

porquê k ngm fala desses chips? nao sao bons? e 300 rotaçoes acima do corte de origm nao é mau assim nao ha o risco de sobrecarregar o carro
G40AH_porto
G40AH_porto

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

compressor - Página 3 Empty Re: compressor

Mensagem  BLACKROCKET Ter Ago 02, 2011 11:19 pm

a malta que nem sabe que existe esse chip...e o chip que tras na centralina do G de trofeu ja e "hold scool" ja tem pelo menos 19 a 20 anos, depois e que vieram outros com o passar dos anos bartek , glader , sns ,da rpm jabba e por ai fora...
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

compressor - Página 3 Empty Re: compressor

Mensagem  oinotnas Qua Ago 03, 2011 12:53 am

G40AH_porto escreveu:bem bom nao tenho nada contra quanto estas a pedir por ele ? Very Happy nem posso estar interessado k tou mais k liso lolol nem dinheiro para um café tenho

vou pedir à volta de 1000 euros, pois troquei-lhe o motor (o que tinha estava com 277.000 e empenou uma biela) e pus-lhe um completo com caixa com 170.000) e vou pinta-lo todo. Neste momento estou a betuma-lo para a seguir por aparelho e pintar de bordeaux.

ja tive um comercial e aquilo chegou-me a fazer 4,5.

se quiseres tb tenho um corsa td de 98 e uma bmw 525tds de 97 para vender, ehehe

abraço

oinotnas

Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

compressor - Página 3 Empty Re: compressor

Mensagem  G40AH_porto Ter Ago 09, 2011 2:50 pm

Boa venda:D
G40AH_porto
G40AH_porto

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

compressor - Página 3 Empty Re: compressor

Mensagem  G40AH_porto Ter Ago 09, 2011 3:02 pm

Alguem me sabe dizer onde posso encontrar tuches para o nosso carro??tanto de origem como shrick e assim material bom para ter uma ideia de preço....

estou a pensar em encostar o meu G estou farto de gastar dinheiro ele nunca esta pronto esta sempre igual ou pior ,neste momento esta uma arrastadeira brutal te mete pena andar naquele carro e ainda por cima tem o radiador furado, e as tuches a dar o berro, recentement veio do mecanico paguei 290 euros e o carro esta morto na mesma, levou bomba de água,correia interior do compressor,oleo e filtro,valvula de temperatura e anticongelante e uma solda numa fuga de escape ... e o carro continua morto e mais k morto fui a braga recentemente e o carro borrou-se todo para dar 180... daí a provavelmente encostar o carro ainda por cima fiquei desempregado e estou farto de gastar dinheiro sem retorno..... sem ser desta vez á dois meses tinha gasto 240 euros sem ser no mesmo mecanico onde levou bombitos falange olastica aquela perto do distribuidor pintou uma lateral e o para-choques porque estava a meter nojo.... ja gastei mais k o valor k dei pelo carro e quando o comprei tava 5x melhor k o que esta agora e o carro estava parado aos anos....
G40AH_porto
G40AH_porto

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

compressor - Página 3 Empty Re: compressor

Mensagem  G40AH_porto Ter Ago 09, 2011 3:12 pm

ja tenho este link guardado( http://cgi.ebay.de/g-lader-u-satz-4-Lager-vw-g60-Lader-g40-vr6-16V-turbo-/160633076636?pt=DE_Autoteile&hash=item25667a3b9c#ht_932wt_905 ) para quando for pa reparar o compressor k foi postado pelo sergio pareceu me boa opcçao agora vou ver as tuches ... e depois tomar uma decisao final k me parece k vai ser encostar o carro na garagem comprar um boguinhas tipo corsa a fiat uno 205 ou um Golf todo podre a gasoleo procurar emprego e esperar depois consguir por o G tal e qual como ele merece...
G40AH_porto
G40AH_porto

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

compressor - Página 3 Empty Re: compressor

Mensagem  andy Ter Ago 09, 2011 3:59 pm

G40AH_porto escreveu:com tempo e com a vossa ajuda aquilo vai la espero eu...qual o melhor o sns 7200 como o andy tem á venda ou um bartek? so para ir sabendo para ja nao tenho dinheiro mas vou fazendo a lista para aos poucos ir comprando...

filtro é um KN apolo quando tiver massa-por adiquirir mas tem tempo
molas umas eibach pro-kit-adquirido (era fixe as sportline mas pronto)
colectores de escape em inox-adquirido
linha directa com medida de origem para ja-adquirida mais tarde talvez uma 55mm
chip sns ou bartek 7200 ou um 6800 nao sei qual o melhor-por adquirir
polie 65 ferro ou em aluminio nao sei as diferenças-por adquirir
jantes 13 ou 14 -por adquirir
sistema de travagem em condiçoes k nem sei por onde começar-por adquirir
cabos e velas em condiçoes-por adquirir

uiii inda falta muita coisa nem vale a pena snao fico com vntade de juntar e comprar outro carro qualquer tipo um fiat uno 1.4 diesel lololol encosto o g40 para o consertar e por como quero aos poucs.

o sns é um chip bruto. convem teres o maximo de material para ele te dar o melhor desempenho, tipo, compressor trabalhado, borboleta trabalhada, colectores do gt, injectores g60 e por ai fora. é um chip que debita muita gasolina e tens de ter carga para o chip render, se não tens sempre um cheiro abundante a gasolina que não é queimada. o bartek acho que é um chip para um carro mais simples em termos de potência. para o material que referes acima, penso que o bartek seja melhor escolha. ve tambem os chip da www.poloperformanceparts.co.uk

andy

Mensagens : 277
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

compressor - Página 3 Empty Re: compressor

Mensagem  andy Ter Ago 09, 2011 4:01 pm

G40AH_porto escreveu:Alguem me sabe dizer onde posso encontrar tuches para o nosso carro??tanto de origem como shrick e assim material bom para ter uma ideia de preço....

estou a pensar em encostar o meu G estou farto de gastar dinheiro ele nunca esta pronto esta sempre igual ou pior ,neste momento esta uma arrastadeira brutal te mete pena andar naquele carro e ainda por cima tem o radiador furado, e as tuches a dar o berro, recentement veio do mecanico paguei 290 euros e o carro esta morto na mesma, levou bomba de água,correia interior do compressor,oleo e filtro,valvula de temperatura e anticongelante e uma solda numa fuga de escape ... e o carro continua morto e mais k morto fui a braga recentemente e o carro borrou-se todo para dar 180... daí a provavelmente encostar o carro ainda por cima fiquei desempregado e estou farto de gastar dinheiro sem retorno..... sem ser desta vez á dois meses tinha gasto 240 euros sem ser no mesmo mecanico onde levou bombitos falange olastica aquela perto do distribuidor pintou uma lateral e o para-choques porque estava a meter nojo.... ja gastei mais k o valor k dei pelo carro e quando o comprei tava 5x melhor k o que esta agora e o carro estava parado aos anos....

touches de origem ou então as da INA. estas ultimas encontras facilmente nas casas de peças ou então no ebay.de

andy

Mensagens : 277
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

compressor - Página 3 Empty Re: compressor

Mensagem  BRAVEDUCK Ter Ago 09, 2011 6:43 pm

tenho umas da INA em casa novinhas em folha ainda dentro da caixa se quiseres apita Wink
BRAVEDUCK
BRAVEDUCK
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 43
Localização : TOMAR

https://g40power.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

compressor - Página 3 Empty Re: compressor

Mensagem  G40AH_porto Ter Ago 09, 2011 10:17 pm

obrigado andy e brave pela ajuda por enquanto queria so saber preços para saber o que fazer há minha vida..
G40AH_porto
G40AH_porto

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

compressor - Página 3 Empty Re: compressor

Mensagem  andy Ter Ago 09, 2011 10:20 pm

no ebay ficam a 49euros mais portes.
http://cgi.ebay.de/Hydrostosel-Satz-NEU-alle-VW-Polo-G40-INA-/380360746457?pt=DE_Autoteile&hash=item588f4465d9

fala com o braveduck. tens o mesmo artigo ca. compras-lhe a ele!

andy

Mensagens : 277
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

compressor - Página 3 Empty Re: compressor

Mensagem  G40AH_porto Ter Ago 09, 2011 10:22 pm

obrigado andy Very Happy tens dado aí umas dicas valiosas Very Happy dando sites e tudo
G40AH_porto
G40AH_porto

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

compressor - Página 3 Empty Re: compressor

Mensagem  BLACKROCKET Ter Ago 09, 2011 10:49 pm

touches da INA e material de origem VW o menos so de olhar para o propio fabrico delas a trampa e igual
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

compressor - Página 3 Empty Re: compressor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos