Alteração de Bobine
3 participantes
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: MOTOR
Página 1 de 1
pedro_oe- Mensagens : 86
Re: Alteração de Bobine
Pedro, assim como quem não quer a coisa, reduz o tamanho da imagem antes de a publicar
Da minha experiência, as de origem têm servido perfeitamente para o gasto. Mas o pessoal que carrega em peso acaba por trocar a bobine para algo mais "fino". Há quem coloque por exemplo a bobine e o módulo do golf GTI entre outros. Ou se quiseres gastar dinheiro, tens-las em muito boas marcas. Dizem que aprova, mas até hoje nunca vi ninguém ir ao banco antes e depois para ver diferenças. Mais de resto.. É o que sei sobre o assunto.
Um abraço.
Da minha experiência, as de origem têm servido perfeitamente para o gasto. Mas o pessoal que carrega em peso acaba por trocar a bobine para algo mais "fino". Há quem coloque por exemplo a bobine e o módulo do golf GTI entre outros. Ou se quiseres gastar dinheiro, tens-las em muito boas marcas. Dizem que aprova, mas até hoje nunca vi ninguém ir ao banco antes e depois para ver diferenças. Mais de resto.. É o que sei sobre o assunto.
Um abraço.
sergio_daq- Mensagens : 589
Re: Alteração de Bobine
por experençia propia aprovo a troca da bobine ! G60 ou MSD blaster ou dos BMW carroçeria E30 com motores entre de 1.8cc ate 3.0cc fica do bom ! por acaso tenho uma para vender dum 325i_X
BLACKROCKET- Mensagens : 902