Bobine avariada? Comprei uma novaLOL
2 participantes
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: MOTOR
Página 1 de 1
Bobine avariada? Comprei uma novaLOL
resolvido experimentei noutro g40 e estava mesmo morta
Última edição por CrAzY_DrIveR em Qua maio 04, 2011 2:37 pm, editado 1 vez(es)
CrAzY_DrIveR- Mensagens : 12
Re: Bobine avariada? Comprei uma novaLOL
Muito bem vindo!
Antes de mais faz uma apresentação tua , onde diz staff g40, é obrigatorio aqui antes de começar a postar.
Em relação ao teu problema, não podes descrever um pouco mais a tua situação?so para tentar perceber , se será ou não da bobine
Antes de mais faz uma apresentação tua , onde diz staff g40, é obrigatorio aqui antes de começar a postar.
Em relação ao teu problema, não podes descrever um pouco mais a tua situação?so para tentar perceber , se será ou não da bobine
Convidad- Convidado
...
pois mas staff é moderadores de qq maneira esta feito.
A bobine nao manda faisca para as velas como nao veio com o carro é a primeira coisa a experimentar
A bobine nao manda faisca para as velas como nao veio com o carro é a primeira coisa a experimentar
então é a bobine de certeza, tens de comprar uma...penso que te fica mais ou menos 50 euros...da concorrencia arranjas disso
Convidad- Convidado
[quote="CrAzY_DrIveR"]Acho que a bobine do meu g40 está morta, comprei o carro sem nenhuma. Será que alguem pos estes lados ma deixava experimentar no seu carro? [/quote
acho que te posso ajudar...tem ai em aveiro um amigo meu que tem um G o fernando mora por tras do estadio podes ir ter com ele tirar umas impressoes e ate ele te ajuda no que for preçiso e um rapas bacano ja me tem comprado material posso te dar o numero dele por PM caso queiras...
acho que te posso ajudar...tem ai em aveiro um amigo meu que tem um G o fernando mora por tras do estadio podes ir ter com ele tirar umas impressoes e ate ele te ajuda no que for preçiso e um rapas bacano ja me tem comprado material posso te dar o numero dele por PM caso queiras...
BLACKROCKET- Mensagens : 902
...
PM enviada, a bobine esta dividida em 2 partes, uma bobine tipo as antigas normais e um amplificador que manda a descarga para activar a bobine acho que isso é que esta avariado pois a bobine tem continuidade para todos lados
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: MOTOR
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos