G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

qual melhor compressor eaton m45 ,m62m65 ?ou turbo?

3 participantes

Ir para baixo

qual melhor compressor eaton m45 ,m62m65 ?ou turbo? Empty qual melhor compressor eaton m45 ,m62m65 ?ou turbo?

Mensagem  Fred Teixeiraa Qua Set 11, 2013 11:30 am

qual melhor compressor eaton m45 ,m62 ou m65 ?ou turbo? qual o melhor e porque , quais as vantagens e desvantagens . e quando se poe ocompressor ou o turbo que material tem que se por ? agradecia ajuda

Fred Teixeiraa

Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor compressor eaton m45 ,m62m65 ?ou turbo? Empty Re: qual melhor compressor eaton m45 ,m62m65 ?ou turbo?

Mensagem  moreirafz Dom Set 15, 2013 11:13 pm

boas tambem gostava de saber os rendimentos desses meninos pois quero fazer uma boa perparação e não sei qual o que dá melhor rendimento para boas baixas a unica coisa que sei que dizem é que são resistentes

moreirafz

Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor compressor eaton m45 ,m62m65 ?ou turbo? Empty Re: qual melhor compressor eaton m45 ,m62m65 ?ou turbo?

Mensagem  moreirafz Dom Set 15, 2013 11:53 pm



bem eu tive a pesquizar em mapas americanos e a conclusão que cheguei é que as diferenças entre eles a a rapides em carregamentos de pressôes isto quer dizer o que ? que o eatom 45 ja acho que fica puxado para o motor de 1.3 pois tenho amigos que com um m45 ja partiram 3 motores e ele ainda dura e se for um m62 como a um amigo meu aconteçeu pode furar os pistons pois o fluxo de ar que entra para o motor não vai a mesma temperatura de um g 40 se não tiver um intercooler adaptado ao volume de ar que um g tem o eatom de origem tem bons rendimentos apartir das 4mil mas num 1.3 é muito mais rapido a carregar do que um motor 2.0 como é obvio . um dos problemas que a mim faz espécie é que os eatom´s apresentão escalas de potencia até as 14000 rpm dai partir os motores pois eles vão sempre escalando o ar ao contrario de um g que quebra mais rapido . um eatom 45 com uma poli mais pequena como nos g40 são capazes de ir buscar mais rapido a carga e continuarão a ter altas mas tudo isto tem de ser estudado pois do que eu acho tambem tem de se ver a entrada de gota pois se falha ele derrete , alguns dizem para por mais uma bomba de gazolina eu não nego isso mas o erro não está nas bombas do nosso polo que são boas o problema é que se o depósito se não tiver cheio ao fazer uma curva pode por momentos haver a falta de gazolina e fazer com que o motor só trabalhe a ar o que faz dereter,

eu não posso garantir que a informação que estou a dar seja a correcta mas para isso é que estamos aqui para discutir isso pois eu tambem quero ir buscar um e não sei o que será melhor

moreirafz

Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor compressor eaton m45 ,m62m65 ?ou turbo? Empty Re: qual melhor compressor eaton m45 ,m62m65 ?ou turbo?

Mensagem  moreirafz Dom Set 15, 2013 11:58 pm


moreirafz

Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor compressor eaton m45 ,m62m65 ?ou turbo? Empty Re: qual melhor compressor eaton m45 ,m62m65 ?ou turbo?

Mensagem  Fred Teixeiraa Seg Set 16, 2013 1:18 am

obrigado pela a resposta , secalhar vou manter o compressor original ,

Fred Teixeiraa

Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor compressor eaton m45 ,m62m65 ?ou turbo? Empty Re: qual melhor compressor eaton m45 ,m62m65 ?ou turbo?

Mensagem  Nando G40 Seg Set 16, 2013 1:37 am

muita das vezes detonar um motor pode ser até numa simples má afinação não me acredito que seja por mandar muito ar mas sim por não ter gasolina suficiente para acompanhar tal como se for ao contrario podes detonar o motor ,e depois não é so gota é material suficiente ,não é so mandar ar e gasosa a afinação conta muito e muito pessoal faz as 3 pancadas é montar e andar ,mas na realidade as coisas não funcionam dessa maneira.
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor compressor eaton m45 ,m62m65 ?ou turbo? Empty Re: qual melhor compressor eaton m45 ,m62m65 ?ou turbo?

Mensagem  Nando G40 Seg Set 16, 2013 1:41 am

os eatom´s apresentão escalas de potencia até as 14000 rpm dai partir os motores pois eles vão sempre escalando o ar ao contrario de um g que quebra mais rapido .

então e os turbos será que não fazem mais rotação e há ai muitos a turbo e o motor não rebentou o ideal é obter o maior fluxo de ar ate numa rotação baixa ,porque achas que o G40 tem umas baixas impecáveis já ao contrario do turbo que te dá muito mais altas.
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor compressor eaton m45 ,m62m65 ?ou turbo? Empty Re: qual melhor compressor eaton m45 ,m62m65 ?ou turbo?

Mensagem  moreirafz Seg Set 16, 2013 6:01 am

tudo depende do que ele eu ou qualquer um decidir para que quer o carro por exemplo eu axo que um eatom 45 com uma poli pequena é uma boa acção para por no meu carro pois eu quero ele para as rampas mas vou ter de estudar bem no maior rendimento do carro se a gasolina que dispara está equivalente ao ar que entra pois ai estão as minhas duvidas que queria saber quantos bares manda os injectores de origem do g 40 e do g 60 e quantos psi manda o compressor de origem para calcular o melhor para o carro , outra é a faisca pois muita gasolina também faz afogar as velas puff tudo aqui tem de ser levado á balança para estar equilibrado basta se aumentar num lato ter de aumentar noutro para equilibrar mas sempre sabendo o ponto que o motor aguenta pois não é so darlhe carga .

moreirafz

Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

qual melhor compressor eaton m45 ,m62m65 ?ou turbo? Empty Re: qual melhor compressor eaton m45 ,m62m65 ?ou turbo?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos