palheta de compressor dobrada
2 participantes
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: MOTOR
Página 1 de 1
palheta de compressor dobrada
boas eu a arrumar o meu compressor por asar tinha uma dobra como se ve nas fotos agora quando o for fechar não queria deixa-lo assim pois mais um ou dois kilometros e la anda cacos a passear la dentro
eu não sei se conheçem algum soldador de precisão que possa só dar um toque para endireitar e dar um toque para soldar as duas partes para a reforçar
e ja agora onde poderei depois de me safar desta arranjar segmentos e retentores?
eu não sei se conheçem algum soldador de precisão que possa só dar um toque para endireitar e dar um toque para soldar as duas partes para a reforçar
e ja agora onde poderei depois de me safar desta arranjar segmentos e retentores?
moreirafz- Mensagens : 72
Re: palheta de compressor dobrada
isso esta estalado em baixo? se não estiver , com uma chave de fendas muito devagar vai dando um jeito até irem ao sitio mas com cuidado .
Nando G40- Mensagens : 735
Re: palheta de compressor dobrada
esta estalada eu sei que um bom soldador faz esse trabalho pois o meu pai é serralheiro e eu sei fazer mas só de ter receio de fazer asneira perfiro mandar fazer é que caso não consigam endireitar e soldar a racha existe sempre a hipótese de tirar essas laminas dobradas e reconstruir novas em solda alumaloy que eu também era capaz de fazer mas de novo prefiro mandar fazer :Dagora perciso é que me digam se conheçem algum bom torneiro ou soldador
moreirafz- Mensagens : 72
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: MOTOR
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos