Compressor
5 participantes
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: MOTOR
Página 1 de 1
Compressor
Boas pessoal.
Hoje fui desmontar o meu compressor para ver qual era o seu estado , e deparei-me com a zona onde encaixa uma das fitas partida...
Gostava de saber se alguém me sabe dizer onde posso comprar um caracol ou mandar repara o mesmo e já agora qual o valor.
Hoje fui desmontar o meu compressor para ver qual era o seu estado , e deparei-me com a zona onde encaixa uma das fitas partida...
Gostava de saber se alguém me sabe dizer onde posso comprar um caracol ou mandar repara o mesmo e já agora qual o valor.
STEEL- Mensagens : 8
Re: Compressor
boas para comprar fica entre 250€ a 300€ um caracol em otimo estado
lincoln magalhaes- Mensagens : 40
faço desse tipo de reparaçoes ! se interessar manda PM
BLACKROCKET- Mensagens : 902
procura no olx as vezes ta la cenas bacanas
Carlos_DB- Mensagens : 226
lincoln magalhaes escreveu:boas para comprar fica entre 250€ a 300€ um caracol em otimo estado
Mas onde é que posso comprar ?
repara isso que fica como novo. vais tar a comprar e pode vir com um problema diferente, assim sabes o que tens e isso bem reparado, nem se fica a notar e fica impecavel.
andy- Mensagens : 277
andy escreveu:repara isso que fica como novo. vais tar a comprar e pode vir com um problema diferente, assim sabes o que tens e isso bem reparado, nem se fica a notar e fica impecavel.
Andy sabes onde posso fazer a reparação e qual o valor?
desde ja ficas avisado não caias na asneira de levares isso os ditos mecanicos ou preparadores levas uma enrrabadela que nem sonhas atençao !!
BLACKROCKET- Mensagens : 902
STEEL escreveu:andy escreveu:repara isso que fica como novo. vais tar a comprar e pode vir com um problema diferente, assim sabes o que tens e isso bem reparado, nem se fica a notar e fica impecavel.
Andy sabes onde posso fazer a reparação e qual o valor?
fala ai com o blackrocket que ele faz-te isso e de certeza que não te desfunda os bolsos.
andy- Mensagens : 277
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: MOTOR
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos