problemas no meu G60
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ninog40
BLACKROCKET
sergio_daq
7 participantes
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: MOTOR
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Re: problemas no meu G60
Como posso falar com ele?Carlos_DB escreveu:Roberto1985 escreveu:Pode ser esse o problema mas nao vai a muito que mudei mas nao vai ser por causa de uns trocos que nao vou mudar o filtro outra vez. Obrigado. Já agora sabes de alguem da tua zona que tenha peças de corrado nomeadamente o elevador do vidro?Carlos_DB escreveu:Dizes que a cheiro a gasolina no filtro de oleo ... motor foi rectificado, mas ja exprimentaste em medir a compressao ao carro pra ver se esta nos valores normais ? O meu G aqui a uns tempor andava com uns sintomas parecidos não tinha força nem andamento e cheira por vezes a gasolina fui dar com o filtro da gasolina completamente entupido!
sim sei o rapaz tem peças ele é dono do corrado que esta sempre em esposiçoes da LOW event chama se Joao Cruz das Fazendas de almeirim
Roberto1985- Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 38
Localização : V.N.Famalicao
Re: problemas no meu G60
que pecas precisas ? sei dum gajo que tem uma garagem cheia de material golf 2 gti , g60 rallye 4x4 , e corrado g60 e etc pra venda
Joel g40- Mensagens : 149
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 32
Re: problemas no meu G60
Boas, para ja preciso do elevador do vidro mas tenho outras pequenas coisas tambemJoel g40 escreveu:que pecas precisas ? sei dum gajo que tem uma garagem cheia de material golf 2 gti , g60 rallye 4x4 , e corrado g60 e etc pra venda
Roberto1985- Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 38
Localização : V.N.Famalicao
Re: problemas no meu G60
Ligue o motor
Mova o seletor MFA para "2"
Pressione e segure o botão do MFA final (Keep Holding)
Pare o motor
Ligue o motor
Solte o botão do MFA fim.
Pressione o botão AMF End uma vez.
Agora você deve ver 550-750 leituras flutuantes com ocioso. Qualquer coisa maior do que 750 não é, provavelmente, à direita (um vazamento de vácuo, possivelmente?). Muito menos do que 550 é provavelmente muito sincronismo antecedência. Execute o carro para o redline em terceira e quarta marchas observando os mais elevados leituras que você começa
Executando um 78 milímetros polia padrão você deve ver 11psi se o carregador está em bom nick, mas um carregador com uma polia menor deve fazer mais de 11,6
EURO Hg (# 's de impulso / vácuo)
200-23,7
400-17,8
600-11,9
800-5,9
1000 0 (pressão atmosférica, o carregador é ignorada?)
1200 2,9 psi (Você tem um grande impulso vazamento)
1400 5,8 psi (seu carregador está em muito mau estado)
1600 8,7 psi (seu carregador se beneficiariam de novas tiras Apex)
1800 11,6 psi (Bom para estoque polia, precisa de novas tiras ápice se 68 milímetros polia)
2000 14,5 psi (Bom para 68 milímetros polia no carregador de ações)
2200 17,4 psi (Bom para 68 milímetros polia no carregador fortemente portado)
Alguem capaz de entender isto? O meu carro faz 213 em terceira...
Mova o seletor MFA para "2"
Pressione e segure o botão do MFA final (Keep Holding)
Pare o motor
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Pressione o botão AMF End uma vez.
Agora você deve ver 550-750 leituras flutuantes com ocioso. Qualquer coisa maior do que 750 não é, provavelmente, à direita (um vazamento de vácuo, possivelmente?). Muito menos do que 550 é provavelmente muito sincronismo antecedência. Execute o carro para o redline em terceira e quarta marchas observando os mais elevados leituras que você começa
Executando um 78 milímetros polia padrão você deve ver 11psi se o carregador está em bom nick, mas um carregador com uma polia menor deve fazer mais de 11,6
EURO Hg (# 's de impulso / vácuo)
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400-17,8
600-11,9
800-5,9
1000 0 (pressão atmosférica, o carregador é ignorada?)
1200 2,9 psi (Você tem um grande impulso vazamento)
1400 5,8 psi (seu carregador está em muito mau estado)
1600 8,7 psi (seu carregador se beneficiariam de novas tiras Apex)
1800 11,6 psi (Bom para estoque polia, precisa de novas tiras ápice se 68 milímetros polia)
2000 14,5 psi (Bom para 68 milímetros polia no carregador de ações)
2200 17,4 psi (Bom para 68 milímetros polia no carregador fortemente portado)
Alguem capaz de entender isto? O meu carro faz 213 em terceira...
Roberto1985- Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 38
Localização : V.N.Famalicao
Re: problemas no meu G60
Boas pessoal. Vou precisar da vossa ajuda. É o seguinte o meu carro teve parado 1 semana, liguei o carro para ir abastecer pk ele tava seco mas so aguentou cerca de 1m a trabalhar e foi abaixo. Fui buscar gota e o carro nao pegava. vi s chegava gota á regua de injeçao e até ai tudo bem, limpei a tampa do distribuidor a ai o carro ja queria pegar. De tanto insistir encharquei as velas, depois de as limpar la pegou o carro todo a mancar e com cada estalos vindos do motor como do escape. No dia seguinte decidi comprar tampa e rotor. de nada adiantou pk o carro nao para de mancar mas manca mesmo mt e mesmo para o por a trabalhar o motor de arranque parece k nao tem força pra rodar o motor, parece preso. Por sim e pelo nao tirei a regua de injeçao fora e fiz uma limpeza aos injetores e refiz a instalaçao pk tava toda podre e hoje meti tudo ao sitio e continua igual. Sera k o motor ta a fazer detonaçao? é k desliguei a ficha do sensor e o carro reage igual. Alguem pra m dar umas dicas
Roberto1985- Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 38
Localização : V.N.Famalicao
Re: problemas no meu G60
já experimentaste trocar a bobine?
Nando G40- Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
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