G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda batida

3 participantes

Ir para baixo

ajuda batida Empty ajuda batida

Mensagem  andy Qui Dez 02, 2010 6:38 pm

tive o carro parado durante uns meses, so o metia a trabalhar de vez em quando e sempre tudo ok.

hoje meti a bateria a carregar e depois meti o carro a trabalhar. ao fim de uns 10 minutos a trabalhar ao ralenti começou a fazer uma batida.

sei que só vendo é k se consegue identificar o k será, mas têm uma ideia do k poderá ser?

serão tuches?

pensei em injectores já que o carro está parado a algum tempo com pouca gasolina, mas a batida de injectores penso ser mais rápida.

obrigado

andy

Mensagens : 277
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda batida Empty Re: ajuda batida

Mensagem  BLACKROCKET Qui Dez 02, 2010 8:37 pm

o mais certo e ser tuches amigo mas anda com ele e se isso tiver bacano pode ser que se cale
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda batida Empty Re: ajuda batida

Mensagem  andy Qui Dez 02, 2010 8:46 pm

assim que ele começou a bater desliguei-o. amanha volto a ligar e vejo como tá. espero que não seja nada de grave. tive a pensar que puderá ser uma tuche que nao encheu como deve ser devido a estar muito tempo parado.

obrigado pela ajuda blackrocket


Última edição por andy em Qui Dez 02, 2010 10:00 pm, editado 1 vez(es)

andy

Mensagens : 277
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda batida Empty Re: ajuda batida

Mensagem  BLACKROCKET Qui Dez 02, 2010 8:51 pm

apenas pensso ser disso porque a bem pouco tempo fui por um g a trabalhar que tinha la uns problemas na instalaçao e devido a tar muyito tempo parado ai 2 3 meses tambem apos pegar nao demorou nem 10 minutos la começou a bater das tuches.... mudamos o oleo e andamos ai 1 hora e ficou bem ate hoje nao bateu mais tuches mesmo depois duma escafia forte
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda batida Empty Re: ajuda batida

Mensagem  andy Qui Dez 02, 2010 10:01 pm

vou-lhe mudar umas coisas pq ele tem de ir a inspecção este mes. axo k ele está mesmo a precisar duma boa escáfia, coisa que nas minhas maos nunca levou.

andy

Mensagens : 277
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda batida Empty Re: ajuda batida

Mensagem  andy Seg Dez 06, 2010 12:26 pm

boas! o motor deixou de bater! meti a trabalhar no dia a seguir e não fez mais ruido nenhum.

mesmo assim não fiquei com problemas resolvidos. enquanto andava de volta do motor detectei uma racha no chassi mesmo por cima do apoio da caixa..

obrigado pela vossa ajuda!


andy

Mensagens : 277
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda batida Empty Re: ajuda batida

Mensagem  carlos_g40_AO Seg Dez 06, 2010 2:35 pm

andy escreveu:boas! o motor deixou de bater! meti a trabalhar no dia a seguir e não fez mais ruido nenhum.

mesmo assim não fiquei com problemas resolvidos. enquanto andava de volta do motor detectei uma racha no chassi mesmo por cima do apoio da caixa..

obrigado pela vossa ajuda!



Deixa la é o cancro destas pekenas e grandes maquiinas. . . Tens de arranjar alguem que te solde e reforce isso a patrao!!!!

Mas o problema maior desaparceu e é o que interessa. . . Continuaçao de bom projeto!!!


Cumps
carlos_g40_AO
carlos_g40_AO

Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda batida Empty Re: ajuda batida

Mensagem  BLACKROCKET Seg Dez 06, 2010 9:16 pm

[quote="andy"]boas! o motor deixou de bater! meti a trabalhar no dia a seguir e não fez mais ruido nenhum.

mesmo assim não fiquei com problemas resolvidos. enquanto andava de volta do motor detectei uma racha no chassi mesmo por cima do apoio da caixa..

obrigado pela vossa ajuda!

[/quote


devia ter sido uma tuche descarregada...mas como andaste com ele ne ? la se calou mas o g40 e mesmo assim uns dias bem outros a dar tanga loooool mas nao te admires de um dia cantar igual Very Happy quanto a esse apoio recomendo ser feito por alguem entendido no assunto porque conheço aqueles que se poe a soldar e penssam que fazem bom serviço e so fazem borrada mais dia menos dia rachado outra ves ja agora se fosse bacano metias um reforço tipo o meu nada de outro mundo mas que evita problemas de maior po xassi
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda batida Empty Re: ajuda batida

Mensagem  andy Ter Dez 07, 2010 2:01 am

eu kero fazer, mas kero isto nas maos de alguem que saiba o k é um g40 e saiba o k é reforçar um g40.

podes mostrar-me fotos dos teu, sff

ja agora se kiseres podes adicionar-me no msn para se trocar umas ideias andrevieira_80@hotmail.com

obrigado pela ajuda

andy

Mensagens : 277
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda batida Empty Re: ajuda batida

Mensagem  Convidad Ter Dez 07, 2010 3:42 am

fala com o Madmike, ele e um mestre nisso, olha que ele vai a nosso almoco de natal, era um bom momento para o conheceres, um abraco

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda batida Empty Re: ajuda batida

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos