G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pedido de ajuda

3 participantes

Ir para baixo

pedido de ajuda Empty pedido de ajuda

Mensagem  fabinho g40 Seg Ago 20, 2012 10:45 pm

boas pessoal.
è assim tenho um polo g40 com preparaço rs2 e o compressor foi reparado agora, tambem tirei os pessos da borboleta mas a poli è de origem.
mas o carro nao esta a puxar muito.
è que eu comprei o carro com o compressor partido e agora è que o arranjei e nao sei se è o andamento deles de origem, ou se algo esta mal.
acho que um g40 de origem anda mais, se meter uma poli mais pequena vai melhorar muito o andamento do carro?
cumps
fabinho g40
fabinho g40

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 33
Localização : castelo branco

Ir para o topo Ir para baixo

pedido de ajuda Empty Re: pedido de ajuda

Mensagem  ruben lopes Ter Ago 21, 2012 1:36 pm

fabinho g40 escreveu:boas pessoal.
è assim tenho um polo g40 com preparaço rs2 e o compressor foi reparado agora, tambem tirei os pessos da borboleta mas a poli è de origem.
mas o carro nao esta a puxar muito.
è que eu comprei o carro com o compressor partido e agora è que o arranjei e nao sei se è o andamento deles de origem, ou se algo esta mal.
acho que um g40 de origem anda mais, se meter uma poli mais pequena vai melhorar muito o andamento do carro?
cumps


boas amigo acredita que se meteres uma polie mais pequena ele vai virar o diabo nas tuas maos Very Happy
eu tenho polie de 65 a de origem é de 75...so ai ves a diferença!!!!!!
tenho borboleta trabalhada a 51mm.....pesos fora!!!e tenho centralina com novo sensor map e o belo do chip caseiro de corte as 7500....e linha directa....e digo te uma coisa.....venham eles lol! lol! lol! lol! lol!

ruben lopes

Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 38
Localização : almada

Ir para o topo Ir para baixo

pedido de ajuda Empty Re: pedido de ajuda

Mensagem  ruben lopes Ter Ago 21, 2012 1:38 pm

outra coisa nao te esqueças que tens que fazer rodagem ao compressor..uma vez que foi aberto e rearado agora nao andes ai a esticar pelo menos durante uns 1000klm.....senao arriscas te a ter que voltar mandar reparar de novo!!!!

ruben lopes

Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 38
Localização : almada

Ir para o topo Ir para baixo

pedido de ajuda Empty Re: pedido de ajuda

Mensagem  Nando G40 Qui Ago 23, 2012 12:45 am

sim isso e normal durante a rodagem .depois mete uma boa gasolina e já ves que aos poucos vai melhorando .quanto á poli sem duvida que notas uma grande diferença MAS ... nunca te esqueças de afinar o carro apos a troca das polis senao podes tombar um pistão que é um mimo .
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

pedido de ajuda Empty pedido de ajuda

Mensagem  fabinho g40 Qui Ago 23, 2012 3:19 pm

boas.
sim agora tenho que fazer uma boa rodagem, e so depois è que começo a meter algumas coisas, poli e mais algumas coisitas.
e claro tenho que o afinar bem.
obrigado por virem cà ajudar.
abraço
fabinho g40
fabinho g40

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 33
Localização : castelo branco

Ir para o topo Ir para baixo

pedido de ajuda Empty Re: pedido de ajuda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos