G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com g40

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda com g40 Empty Ajuda com g40

Mensagem  williamR Ter Jan 25, 2011 3:36 am

Boas pessoal agradecia que alguém me ajudasse pois Ja vem de a muitos anos sempre gostei de g40 ate que na semana passada decidi comprar um mas a pessoa que me vendeu enganou me pois o carro Nao esta bom n puxa em condições abafa custa muito a subir de rotação e alem disso fica com os colectores em brasa desde Ja vou dizer o que Ja fiz troquei velas verifiquei destribuicao verifiquei se o motor estava a ponto e nada tou triste com esta situação agradecia ajuda Ja agora digam me onde fica o sensor de detonação pois na máquina de giagnostico acusou isso potenciometro sonda lamb e temperatura mas vi que n tinha termóstato mas Ja lhe coloquei um desculpem o testamento mas tou mesmo lixado da vida acreditem abraço e parabéns por este espaço espetacular que aqui tem.

williamR

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com g40 Empty Re: Ajuda com g40

Mensagem  andy Ter Jan 25, 2011 12:36 pm

como não sabes o historial do carro, faz uma revisão geral. muda oleo, filtros e limpa o sistema de refrigeração todo.

tira também o tubo que vai da saida de ar do compressor ao intercooler e procura por vestigios de oleo. humidade de oleo é sempre normal, mas em excesso é sinal que o compressor precisa duma atenção.

quanto ao sensor de detonação, fica por baixo dos colectores de admissão aparafusado ao bloco do motor. podes seguir pela fixe que fica por baixo da borboleta do lado direito. é o cabo que fica mais proximo do lado da cabeça. o ultimo cabo nesse conjunto de 3 é o da sonda lambda, sendo este o mais largo.

aproveita e verifica o estado das longarinas.

boa sorte.

andy

Mensagens : 277
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com g40 Empty Re: Ajuda com g40

Mensagem  williamR Ter Jan 25, 2011 3:42 pm

ja mudei oleo ja mudei filtros velas novas ja fiz isso tudo ha quem diga que tenho problema de gasolina se me puderem dar mais umas dicas agradecia obrigado

williamR

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com g40 Empty Re: Ajuda com g40

Mensagem  andy Ter Jan 25, 2011 3:49 pm

podes ter a mistura de co muito rica ou muito pobre.

ao relantim, quando aceleras, o carro faz poço?

andy

Mensagens : 277
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com g40 Empty Re: Ajuda com g40

Mensagem  williamR Ter Jan 25, 2011 3:54 pm

sim relantim 1.2 1.1 ao acelarares quando largas atrufia e depois volta ao normal e ao puxares por ele morre demora bues a xegar ao corte apartir de 2 velocidade

williamR

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com g40 Empty Re: Ajuda com g40

Mensagem  williamR Ter Jan 25, 2011 9:35 pm

mas parece que foi o caso acabei a 5 min de sair de ao pe do carro troquei o potenciometro com o de um colega meu de um g esta desmontado e o resultado foi bestial colectores n ficam em brasa o carro ta a puxar fixe a unica coisa k nao ta a 100 por cento é o relanti do carro ta com um trabalhar k parece k tem cams racing outra coisa ninguem nasce ensinado e obrigado aqueles todos que me tentaram ajudar

williamR

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com g40 Empty Re: Ajuda com g40

Mensagem  Convidad Qua Jan 26, 2011 2:48 am

William, ainda bem que resolveste o teu problema

O ralenti penso que com uma boa afinacao se resolva.



Lembrem se sempre,

A união faz a força Wink

um abraco Andre


Última edição por Eppo em Qui Jan 27, 2011 2:29 am, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com g40 Empty Re: Ajuda com g40

Mensagem  williamR Qua Jan 26, 2011 3:27 am

ao afinar a distribuição a 6 graus no zero com a pistola e afinar o potenciometro para 0.55kohms ficou topo quando Nao percebo nada disto mas com curiosidade e forca de vontade tudo de consegue pois se tivesse comprado um g para mandar fazer tudo na oficina Nao tinha piada obrigado mais uma x a todos e bons Arranques.

williamR

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com g40 Empty Re: Ajuda com g40

Mensagem  Convidad Qua Jan 26, 2011 3:47 am

william tens de escrever com pontos e virgulas, senao a malta fica confusa da maneira que escreves

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com g40 Empty Re: Ajuda com g40

Mensagem  DiogoEsteves_G40 Qua Jan 26, 2011 3:59 am

Bem pelo que me pareceu ate acabou por ser um problema simples, o que pela tua descriçao nao parecia de todo ainda bem que o resolveste!
DiogoEsteves_G40
DiogoEsteves_G40

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 36
Localização : Catujal-Sacavém

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com g40 Empty Re: Ajuda com g40

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos