G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Setup G40 (Ajuda)

+4
G_CoNeCtioN
ninog40
sergio_daq
G40Power
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Setup G40 (Ajuda) - Página 2 Empty Re: Setup G40 (Ajuda)

Mensagem  Nando G40 Sex Jan 04, 2013 3:56 am

chega bem dependendo para que queres o carro é simples mete-o de origem e aperta com ele mas aperta bem nas curvas e ja vês a diferença e são só 115cv ,e vês ele a dançar lol! é sempre bom ter umá boa segurança seja para que cv forem ,o G ja de origem não trava ...abranda.
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Setup G40 (Ajuda) - Página 2 Empty Re: Setup G40 (Ajuda)

Mensagem  G40Power Sex Jan 04, 2013 7:36 pm

Sim eu sei perfeitamente que apartir dos 140/150cv, passa de carro para bailarina, e como disse acima, não é algo que esteja a pensar fazer tão depressa, ou talvez nem o venha a fazer... Antes disso vou fazer uma mod´s "softs" e só futuramente, se calhar, poderei vir a fazer mais alterações no carro. Mesmo assim, farei algumas modificações tais como uns pneus que não tem sido fácil a escolha pois existe uma vasta gama de pneus, queria rebaixa-lo um pouco, e a barra anti aproximação seja como for, é indispensável...!
Queria saber uma coisa, é facil/possivel aumentar o débito com os injetores originais? É possivel mudar os bicos para que consigo obter mais débito?

G40Power

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Setup G40 (Ajuda) - Página 2 Empty Re: Setup G40 (Ajuda)

Mensagem  sergio_daq Sex Jan 04, 2013 7:53 pm

G40Power escreveu:Sim eu sei perfeitamente que apartir dos 140/150cv, passa de carro para bailarina, e como disse acima, não é algo que esteja a pensar fazer tão depressa, ou talvez nem o venha a fazer... Antes disso vou fazer uma mod´s "softs" e só futuramente, se calhar, poderei vir a fazer mais alterações no carro. Mesmo assim, farei algumas modificações tais como uns pneus que não tem sido fácil a escolha pois existe uma vasta gama de pneus, queria rebaixa-lo um pouco, e a barra anti aproximação seja como for, é indispensável...!
Queria saber uma coisa, é facil/possivel aumentar o débito com os injetores originais? É possivel mudar os bicos para que consigo obter mais débito?

Aumentar a injecção ou colocas uma válvula reguladora de pressão de gasolina, ou aplicas outro chip, ou trocas de injectores, ou a conjugação de 2 ou das 3 alterações. A menos que consigas decifrar o mapa original da centralina de modo a aumentar o tempo de abertura dos injectores Very Happy
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Setup G40 (Ajuda) - Página 2 Empty Re: Setup G40 (Ajuda)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos